Super lançamento Natura Homem Verse

Novidades, atrás de novidades coisa que a gente gosta e muito, né cheirosos?

Porém, dessa vez existe a possibilidade de que esse lançamento da marca Natura, seja o último do ano de 2020.

Não tenho nada confirmado se de fato essa informação procede, afinal estamos falando da marca Natura, cujo adora nos surpreender.

A linha que recebe a nova fragrância e talvez a última de 2020, é a linha Natura Homem, cujo foi bastante movimentada, afinal, no dia dos pais ela ganhou uma nova fragrância o Homem Emocion.e, e também tivemos a descontinuação do Homem Verum.

E agora para a surpresa de todos, teremos o novo deo parfum Homem Verse, cujo está previsto para ser lançando no ciclo 19 da marca.

Vamos conhecer melhor o novo perfume Homem Verse:

O novo perfume Natura Homem Verse, terá uma combinação de madeiras de Vetiver, Breu Branco com um inédito acorde mineral e uma junção de especiarias que são responsáveis por trazer a personalidade metálica e brilhante para a fragrância.

A fragrância Homem Verse, convida o homem a ser conhecer!

Seu frasco, acompanhará o design simples de outras fragrâncias da linha Homem, o diferencial é que ele virá na cor metálica e terá um reflexo como espelho.

Afinal, nada melhor do que nos olharmos para nos conheceremos né?

Muitos inclusive estão especulando, que talvez o Homem Verse irá destronar o Essencial Mirra, que ainda nem foi lançado, isso porque a nova fragrância da linha Homem, contará com a maravilhosa nota de Breu Branco.

Quanto custa e onde comprar?

Previsão de lançamento é para o ciclo 19, que começa em Novembro. O valor ficará na faixa de 150 reais por se tratar de um deo parfum, no entanto no mês de lançamento sempre é possível comprar a fragrância mais barata, basta acessar aqui a loja oficial da marca Natura.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *