Será que você passa perfume nos lugares certos?

Meus cheirosos, esse artigo e de extrema importância para vocês!

Porque? Pois somos amantes de perfumes, concordam?!

E como todo bom amante de perfumes, amamos passar a fragrância escolhida para o dia, pela manhã, e que ao cair da noite o que mais desejamos é que ele ainda esteja projetando, como se tivéssemos acabado de passar. Não é mesmo?!

Mas para isso acontecer, vocês sabiam que existem certos lugares estratégicos do corpo, que auxiliam na duração do seu perfume?!

E é por isso que hoje, eu resolvi dá  uma atenção para esse assunto, para deixar vocês bem perfumados pelo mundão e por muito mais tempo!

Uma vez perguntaram para Coco Chanel como passar perfume. A sugestão dela? “No lugar em que você quer ser beijado.” Foi uma resposta tão inteligente que até hoje — mais de 40 anos após sua morte — as pessoas ainda se lembram do conselho.

No entanto a realidade hoje em dia é outra, pois queremos que as nossa fragrâncias tenham uma maior projeção e fixação.

Então vamos ao que interessa. Quais sãos os lugares estratégicos do corpo, onde devemos passar perfume.

As áreas consideradas levemente mais quente que o restante do corpo, devido a uma circulação sanguínea maior nestes locais, como pulso, pescoço, atrás da orelha.

E também existem outras áreas que você provavelmente não sabia, como joelhos, cotovelos, na parte interna das coxas e entre os seios.

Mas quantas borrifadas, Brenda são necessários aplicar nesses locais estratégicos?

Essa é a melhor parte galera, sabe porque?

Pois, você só vai precisar borrifar apenas duas vezes nesses locais estratégicos do seu corpo, para o desempenho do seu perfume ser maior tanto na projeção, quanto na fixação!

E a boa notícia não para por aí, pois você utilizando o seu perfume de modo correto, você vai fazer o seu perfume durar muito mais, invés de você borrifar ele umas vinte vezes em uma única ocasião.

Agora, atenção ao borrifar o perfume nós locais estratégicos, mantenha sempre uma distância, para assim você não concentrar tudo numa só área.

Outra dica muito essencial, tenho visto muitas pessoas que ao aplicarem seus perfumes no pulso, tem o hábito de esfregam no outro, e em seguida atrás da orelha.

Cheirosos, não cometam esse erro, pois as fragrâncias são constituídas por notas olfativas, e ao friccionar o local onde você aplicou o perfume, você detona a nota de topo/cabeça do perfume.

E é claro, nunca passe o perfume vestido, saía do banho espere se secar e aí sim você aplique o perfume, dê mais um tempinho e logo em seguida se vista.

Cheirosos, esperam que tenha gostado desse artigo mega especial para vocês! E se souberem de qualquer outra dica, só comentar!

 

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *