Resenha do Perfume Hoje da Natura – Será que mudou?

Por volta dos anos 2000, a Natura lançava a fragrância feminina HOJE. Já em 2006, foi lançado a versão masculina do perfume.

O sucesso foi instantâneo, tanto que entrou para a lista dos produtos mais vendidos da marca na época.

Mas como tudo que é bom dura pouco, uma hora eles tiveram que deixar as prateleiras. Porém, nesse ano a Natura nos dá de presente essa grande surpresa do relançamento da fragrância HOJE.

Sua família olfativa é dos florais para os femininos e amadeirados para os masculinos. O que está deixando as pessoas mais curiosas e aposto que você também, é se o perfume vem exatamente o mesmo ou é uma releitura do antigo.

De acordo com o frasco, é muito provável que seja uma releitura dos antigos, pois sua forma mudou, mas não as suas paletas de cores. O mesmo deve acontecer com as notas e os aromas.

Por ser um dos primeiros lançamentos da marca, os clientes amam essa linha justamente por essa memória afetiva e a conexão de criaram com ela.

Eles voltaram no momento certo para o catálogo da Natura, isso se deve por causa da moda de voltar aos anos 2000. Tanto na roupa, quanto na maquiagem e na perfumaria, os anos 2000 estão voltando com tudo para a nova geração.

É claro, que muito adaptações tiveram que ser feitas, mas o aroma está próximo do original.

Perfume Hoje da Natura

O conceito do perfume HOJE da Natura é justamente marcar o presente, por causa disso que ela é o queridinho do público. Viver o presente é fundamental e ele nos convida a compartilhar dos momentos mais importantes da vida HOJE.

Cada HOJE é um momento único e especial, é sempre a hora de mostrar quem você é.

Essa espetacular combinação de roso e lavanda faz com que você se sinta refrescante e relaxado para aproveitar o dia.

De 2000 a 2006, o Hoje da Natura estreitou de uma maneiro espetacular.

Cheio de notas aromáticas de lavanda, menta picante, cardamomo e cravos que vão crescendo gradativamente ao longo do tempo.

Seu frescor fica por conta das notas florais do campo e da violeta.

O que marca presença nele é o chá de limão com bergamota bem quente e o musk que impregna na pele. A sensação é a de um abraço bem caloroso e limpo.

Já o Hoje reformulado de 2021 abre com um floral pesado, impactante e denso. As folhas amassadas lembram o seu aroma do original, mantendo a sua identidade.

Seus florais são densos e picantes, há uma presença forte de herbais. A violeta e a rosa marcam presença, pode ser que tenham sido colocadas já bem maduras.

Seus arbóreos e ervas esverdeadas dá a sensação de que está limpo e de banho tomado por um longo tempo.

Quanto custa?

Tanto o masculino quanto o feminino estão saindo na faixa de R$87,90 no site oficial da Natura. Um preço muito bom considerando que é um desodorante colônia de 100ml.

Onde comprar?

A maioria das vendas da Natura são por meio de seus consultores, mas se você não tem um consultor não tem problema é só entrar neste link e ser direcionado para o site oficial da loja.

Além disso, você pode colaborar com o distanciamento social pelas compras online e receber direto em sua casa. Sem precisar sair de casa ou passar por algum transtorno devido a comodidade que é comprar online.

Opiniões

Na maioria das pessoas uma das melhores coisas foi recordar o Hoje e poder lembrar dos ótimos momentos em que usaram o perfume.

Com a mesma fragrância de anos atrás, ele é perfeito para usar no dia a dia, principalmente no verão e em dias quentes.

Sua projeção está na média de 1 a 4 horas por dia, isso depende muito da pele de cada um e do tempo em questão. Alguns não acharam muita diferença entre o feminino e o masculino.

Muitos dizem da importância que o perfume teve nas suas vidas, marcando momentos felizes e com esse relançamento estão sendo lembrados.

Alguns dizem que a antiga versão era mais marcante, mas que isso não tira a qualidade e a presença do novo.

Eles dizem que isso aconteceu por causa da sua diluição, que transformou um perfume de fixação forte e algo que agora está bem fraco. Mas outros ousam dizer que só de sentir o cheirinho desse frescor novamente vale a pena.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *