Resenha do perfume Her Story da Avon

Bom recentemente eu falei aqui, sobre o novo perfume da marca Avon, o Luiza Brunet Intensa.

E parece que a Avon, andou investindo e quer dar continuidade aos lançamentos, hoje eu venho falar para vocês sobre o novo perfume da Avon, Her Story.

Primeiramente, o perfume Her Story da Avon está inscrito em inglês, mas como aqui somos todos bem brasileiros, a tradução do nome é: A Historia Dela.

Resenha do perfume Her Story da Avon

Perfumeiros, ou melhor cheirosas da Brenda preciso dizer que eu não sou nenhuma especialista de perfumes, sou consumidora e apaixonada por fragrâncias assim como vocês, então hoje ao fazer a resenha do perfume Her Story, na verdade se trata das minhas impressões pessoais, certo pessoal? Só esclarecendo para não ter nenhum mal entendido. Agora vamos nessa.

Bom, eu ganhei 3 amostrinhas de 1ml do perfume Her Story da Avon, e com base nisso, resolvi contar para vocês o que achei da fragrância.

Vou começar com spolier, se você gosta de fragrâncias florais atalcados, então este perfume é certamente para você.

Inspirado no movimento das mulheres, o perfume Her Story veio para contar a história de determinação, superações e coragem feminina, através de sua fragrância.

Pensando nisso, a marca Avon, podia ter aproveitada para lançar o perfume, no dia internacional da mulher dia 8 de Março, né? Bom voltando ao foco,

O que diz a marca: o perfume Her Stoy, possui um aroma Chipre e floral que deixa um véu de inspiração com o poder da pimenta rosa, a coragem da íris e a personalidade do patchouli, se tornando um aroma cheiro de “força.”

Bom, eu senti a saída do perfume Her Story da Avon, um leve cítrico adocicado, que ao continuar evoluindo, ele passa ser um floral atalcado finalizando com a nota da “força” como a marca citou, o patchouli mas sem ser o patchouli terrososo, e sim um mais aberto.

Este perfume tem tudo para ser um perfume assinatura, sabe? Para aquelas mulheres que trabalham o dia todo, saí pela manhã e só retorna para casa a noite.

Digo isto, pois ao menos, na minha pele a fixação e projeção não deixaram a desejar em nada. Ficou algo em média, umas 5 horas, mesmo o perfume não evoluindo tanto na minha pele, confesso que tenho este probleminha, porém mesmo assim me surpreendi positivamente com o perfume Her Story da Avon, isto porque só tive acesso a três amostras, do qual consegui usar por uns 4 dias seguidos.

Sobre o frasco de vidro com 50ml de produto, eu simplesmente adorei ele, pela foto vocês podem até ter a impressão que é simples, mas as vezes menos é mais, e para este caso, este ditado se encaixa super bem.

O nome escrito em vermelho, juntamente com o contador que fica na parte de dentro também é da cor vermelho, consegue se destacar sutilmente o nome do perfume Her Story cravejado no vidro de sua embalagem.

Família Olfativa:

  • Notas de saída/topo/cabeça: Bergamota, Flor de pessêgo e Pimenta de Bourbon
  • Notas de meio/coração/corpo: Immortele, Rosa e Íris
  • Notas de base/fundo: Patcholui, Oriza, Vetiver e Benjion

Quanto custa e onde encontrar?

Espero que quem esteja lendo isso, e ficou interessada no perfume, esteja sentada, pois o preço é super em conta e quase nem da para acreditar.

O perfume Her Story da Avon, está custando somente 59,90 reais, dá para acreditar? Isto porque ele é uma fragrância Eau de Parfum, ou seja loucura total, e olha que não é preço promocional, é o valor real dele cheio.

Agora para quem quer comprar o perfume da Avon, basta procurar uma revendedora Avon próxima de sua residência.

 

Já está seguindo a gente lá no instagram, ou curtindo a nossa pagina no facebook, ou ficando por dentro de tudo através do nosso canal no youtube? Entre para o nosso time e fique sabendo de tudo em primeira mão.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *