O Boticário Floratta Fleur Supreme – Conheça!

Cheirosos da Brenda, a linha de perfume mais querida pelas mulheres da marca O Boticário é clássica Floratta, cujo foi orginialmente lançada em 1995, e que ao decorrer dos anos acabou ganhando diversas variações e atualizações desde de embalagem até mesmo a novas fragrâncias.

E falando em novas fragrâncias recentemente a marca lançou aqui na loja online oficial dela, a primeira fragrância Eua de Parfum da linha Floratta, que se chama Floratta Fleur Supreme.

Então chega de enrolação e vamos descobrir tudo sobre o 1 Eau de Parfum da família Floratta!

Segundo a marca O Boticário o perfume Floratta Fleur Supreme, foi desenvolvido para as mulheres românticas devido a combinação da intensidade e graciosidade flor do amor Ylang Ylang, com a sofisticada flor de íris e família olfativa de um floral chipre, o que resultou em uma fragrância arrebatadora de longe duração.

Apesar das emabalgens dos perfumes da linha Floratta terem sido repagindas recentemente, por se tratar de uma Eau de Parfum, cujo é considerado uma categoria mais sofisticada, onde os óleos essencias possuem uma maior concetração etc, a marca O Boticário resolveu que o desgin do frasco do Fleur Supreme fosse diferentes das colônias da linha, nada mais que justo né pessoal?

Então a marca (na minha opinião) no processo criativo do “desgin do frasco” do 1 Eau de Parfum da linha, acabou se inspirando um pouco no frasco do See By da marcada importada Cholé, só fez algumas alterações em relação ao comprimento, sendo o frasco do Floratta Fleur Supreme de 75 ml.

Família Olfativa do Floratta Fleur de Supreme:

Notas de topo: Bergamota, Mandarina e Flor de Laranjeira

Notas de corpo: Jasmim Sambac, íris, Osmantus, Ylang Ylang  e Acorde Rosa

Notas de fundo: Labdanum abs, Patcholui e Vetiver

Quanto custa e onde comprar?

Felizmente o perfume Floratta Fleur Supreme já foi lançando e custa 139 reais,  você consegue comprar ele na loja online oficial da marca aqui ou então com revendedoras locais.

E aí alguém já comprou essa belezura? Curtiram a fragrância? Me contem!

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *