Novos Perfumes da Botica 214 O Boticário

Cheirosos, para quem pensou que a Boticário estava ficando para trás em relação a lançamentos nesse ano, estava enganado.

Pois até no seu último ciclo do ano de 2019, ela resolveu nos presentear com duas novas fragrâncias.

Fragrâncias essas, que são da linha Botica 214 que atualmente é composta por 3 perfumes Eau de Parfum premium, do qual segundo a marca, os perfumes da linha Botica 214, são todos desenvolvidos para enaltecer a riqueza olfativa dos florais, e homenagear a história da marca Boticário.

Onde tudo se deu início no ano de 1977, em uma pequena Botica no centro de Curitiba, endereçada justamente no número 214 de uma das ruas.

As embalagens da linha Botica 214, são uma releitura especial do ícone da marca, as ânforas. Dos quais são inspirados em diamantes lapidados, onde seus frascos ganham um brilho intenso e guardam a mais alta qualidade das matérias-primas de cada perfume.

E agora, ganhamos a sofisticada fragrância Botica 214 Musk e Cedro. 

Confira abaixo a minha resenha do perfume Botica 214 Musk e Cedro, da O Boticário.

Aperte o play e vem comigo!

Sua fragrância é um super intenso, no entanto como ele é trabalhado na intensidade, praticamente, só em notas de fundo, o perfume da linha Botica 214 Musk e Cedro não tem muita difusão sendo assim ele fica mais rente à pele.

Esse perfume é ideal pra quem gosta de fragrâncias discretas porém intensos na pele e extremamente confortável. Uma dica minha, é  pra quem gosta de fazer misturas, só borrifar o perfume Musk e Cedro da Botica 214  primeiro e colocar qualquer outro de sua preferência, masculino ou feminino, que tu vai intensificar o seu perfume.

Os ingredientes Musk e Cedro são muito usados em todas as famílias olfativas, masculina e feminina, além de ter um pouco de âmbar, um pouquinho de madeiras macias que também são bem fáceis de encontrar em qualquer perfume. Para o meu gosto, e o melhor.

Só pra reforçar, ele é discreto, intenso na pele porque dura por horas ( consegui sentir ele forte mesmo depois de 4 horas)  mas não se engane porque ele não é um bomba, pois ele não chega antes da pessoa, ele chega junto.

Agora vamos saber mais sobre o novo perfume Botica 214 Golden Gardênia

Aperte o play e vem comigo!

Sua fragrância é um floral amadeirado oriental, a gardênia uma flor branca, cujo seu cheiro é mais voltado para o cremoso, quase cosmético, levemente amendoado e finalizado com um cheiro ajasminado.

Digo isso porque geralmente flores brancas, tendem a compartilhar esse cheiro ajasminado, no entanto cada uma com suas partiularidades.

Além da nota gardênia, esse perfume também foi trabalhado com notas de madeiras, âmbar, benjoim, um pouco de baunilha e suspeito que até tenha uma outra flor branca para poder dar uma encorpada na gardênia. Além dessas notas, acredito que também tenha um pouco de ameixa ou pessêgo para dar corpo ao perfume.

No entanto, o perfume Botica 214 Golden Gardênia não é bem uma novidade, mas não é um perfume batido, como perfumes orientais gourmand com frutas vermelhas.

Eu literalmente conseguir associar a alguns outros importados, como o perfume Woman de Ralph Lauren, mas com certeza foi por causa da estrutura flor madeira e ambar (a flor aqui variando em perfumes, já foi feito com rosa, jasmim, tuberosa e é normal achar um parecido com outros porque são estruturas semelhantes mas com ingredientes diferentes).

A fragrância Golden Gardenia segue no floral amadeirado bem ambarado, e talvez vocês possam fazer outras associações (mas dizer igualzinho não, porque são todos criações.) Esse perfume ideal e para quem gosta de uma boa projeção, e de chamar atenção.

Onde comprar e quanto custa?

O preço dos perfumes da linha Botica 214 sempre ficam em torno de 159 reais. No entanto, não podemos esquecer que todos os perfumes da linha são  Eau de Parfum, e as qualidades das notas são altíssimas, tornando assim 159 reais um valor justo.

Para quem deseja comprar os perfumes da Botica 214 Musk e Cedro e Golden Gardênia basta clicar aqui ou no botão abaixo:

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *