Novo Una Blush Deo Parfum

ATUALIZAÇÃO 21/09/2019

Já está entre nós o lançamento do perfume Una Blush da Natura, então se você deseja comprar basta clicar aqui, ou no botão abaixo!

O que eu achei do perfume Una Blush da Natura ?

A impressão que eu tive, ao sentir o aroma do perfume Una Blush, foi que pegaram a identidade chipre do Una tradicional e colocaram a cremosidade estilo o senses, mas num caminho totalmente guiado pelo gengibre.

Onde as flores e frutos vermelhos, vão dando diversas facetas banhados no contraste de baunilha e gengibre.

A única coisa que me deixou um pouco triste são as frutas vermelhas, porque pessoalmente, eu já não aguento mais elas na perfumaria mas como elas são queridinhas no Brasil, normal trazerem elas pra dar familiaridade e popularidade a fragrância.

Achei o aroma do perfume Una Blush fortíssima, intensa, marcante e todos os outros sinônimos de intensidade, mas claro que sem os exageros extravagantes porque é algo mais diferenciado para o chic.

 

Confesso, que são tantas novidades e relançamentos que fico até tonta.

Nesse ano de 2019, já tivemos os lançamentos dos perfumes Kriska Mania, os Kaiak Ultra, para dia das mães tivemos o Luna Radiante, dia dos namorados os Química de Humor, dia dos pais o novo Homem Dom e K Max, e não posso deixar de falar que ainda iremos ter os novos perfumes como o Luna Rubi, o e Ekos Flores Flutuantes.

E não satisfeita, para a nossa alegria é claro, a Natura ainda fez questão de trazer de volta os clássicos como o Shiraz, Intuição o Hoje além é claro do Ekos Mate Verde, e o Essencial Estilo.

Pois bem meus amigos, o site Resenha Natura escrito por mim Brenda Archanjo, está trazendo mais um lançamento em primeira mão para vocês.

Mas dessa vez, não tenho tanta informação e também não quis esperar, então vou compartilhar o pouco que eu já to sabendo.

No ciclo 15, vamos poder contar com mais um lançamento, dessa vez na linha Una.

Será o novo Una Blush Deo Parfum, que está com um frasco lindo de morrer, um rosa metalizado muito, mais muito lindo mesmo na minha humilde opinião.

Fiquei tentando imaginar, quais notas será que vai compor esse lançamento, pois eu ainda não sei de nenhuma.

Se vocês tiveram a oportunidade de experimentar, podem compartilhar sua opinião nos comentários. Assim que for lançado ou se eu souber de algo antes também, eu irei voltar aqui para atualizar esse artigo para vocês.

E vocês, o que podem especular ou imaginar só de olhar para esse frasco? Comentem abaixo!

Leia também sobre

2 Comentários

    1. Olá obrigada pelo seu comentário, saiba que são vocês e comentários igual ao seu que me dão forças para continuar trazendo novidades para vocês!Obrigada de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *