Novo perfume da linha Luiza Brunet Intensa Avon

A marca Avon está passando por diversas mudanças ultimamente, inclusive ela foi comprada pela empresa Natura. Então, não se espante caso você perceba que vários perfumes da Avon estão sendo ou foram descontinuados.

Uma das linhas de perfumes que estava no meio deste borbulho todo é a linha que a Avon tinha em parceria com a Luiza Burnet.

Pois como todos nós sabemos ou estão sabendo agora, a marca Natura não trabalha com parcerias. Então havia muitas especulações que a linha Luiza Burnet, iria ser descontinuada.

Porém, felizmente não é o caso! Podem comemorar! A linha de perfumes Luiza Burnet, permanecerá mesmo após a venda da marca Avon, para a Natura.

Aliás, vocês podem comemorar em dobro! Pois a linha de perfume Luiza Burnet fica, e ainda está ganhado uma nova fragrância, a Luiza Brunet Intensa, conheçam:

O perfume Luiza Brunet Intensa, é a protagonista da campanha 11 da marca Avon, e sua fragrância será um deo parfum.

No entanto, acalme os ânimos pois este perfume não será um lançamento “novo” da linha, e sim uma reformulação do perfume Luiza Brunet, deixando de ser uma fragrância colônia para ser um deo parfum. Por isto, adicionaram o intensa, ao nome, dando indícios que o perfume ganhou mais potência.

O aroma vai mudar?

Esta é sempre uma das primeiras preocupações e pergunta da galera que é fã de um perfume, e sabe que ira sofrer uma mudança seja no frasco, ou em sua fórmula.

Bom na minha humilde opinião, eu sinceramente acredito que o aroma, cheiro o “dna “do perfume, será mantido.

E que sempre que um perfume passa por uma transação, e se torna uma fragrância “intense” consegue manter a mesma fragrância ou fica ao menos similar. Lembrando está é a minha opinião.

Mas claro, as vezes pode ocorrer sim, deles mexeram na fórmula tirar umas notas, aumentar outras que fixam melhor ou possuem uma concentração mais elevada do aroma.

Ou sim, eles podem querer acrescentar notas doces como fava tonka, caramelo entre outras, digo isto me baseando nas versões intense de perfumes.

Não sei ao certo o que foi de fato reformulado, só vamos descobrir quando for lançado na campanha 11, porém acredito de coração, que, a Avon tomou esta decisão pensando em seus consumidores e buscando elevar o nível do perfume Luiza Brunet, que se tornará Luiza Brunet Intensa.

O preço sofrerá mudanças também?

Isto eu não tenho dúvidas, afinal estamos falando de uma mudança geral que o perfume terá. Deixando de ser uma fragrância classificada com “colônia” para se tornar um “deo parfum” que é desenvolvido para projetar e fixar por pelo o menos 8 horas. Então acredito que sim, o valor vai aumentar.

E para você que leu até o final, vou deixar mais uma batata quente aqui, existem rumores, de que o perfume da linha Luiza Brunet Radiance, será descontinuado!

Não sabemos quando, e nem se é verdade, mas normalmente os rumores não mentem, então se você gosta desta fragrância, meu conselho compre logo um estoque, para você não ficar sem.

Já está seguindo a gente lá no instagram, ou curtindo a nossa pagina no facebook, ou ficando por dentro de tudo através do nosso canal no youtube? Entre para o nosso time e fique sabendo de tudo em primeira mão.

Leia também sobre

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *