Novo Ekos Ucuuba Ultra-Hidratante

Quem gosta de manter a pele bem hidratada sabe que as vezes é preciso decidir entre a textura mais leve e o efeito mais duradouro. Isso porque geralmente os cremes que tem maior ação duradoura são mais espessos e acabam deixando a nossa pele com aquela sensação de pegajosa. Já por outro lado, os cremes mais leves e fluidos acabam não atingindo uma hidratação mais profunda.

Buscando solucionar esse paradoxo com fórmulas que fossem altamente hidratante, porém que não pesasse na pele, a Natura foi até a floresta Amazônica, atrás da famosa árvore “manteiga” presente em áreas alagadas da Amazônia. Lançou uma nova linha voltada para os cuidados do corpo e banho, a Ekos Ucuuba, que contém um alto poder de hidratação enriquecidos com a manteiga Ucuuba, que compõem um efeito prolongado de até 48horas, junto com a rápida absorção pela pele e a sensação de leveza ao toque.

Os produtos da linha Natura Ekos Ucuuba contam com:

  • Manteiga Reparadora para as mãos, pés e áreas ressecadas – 40g.
  • Manteiga Reparadora para corpo e áreas ressecadas – 75g.
  • Polpa Desodorante Hidratante para o corpo – 400ml.
  • Sabonete Líquido Hidratante Corporal Ucuuba Ekos – 200ml.
  • Sabonete Líquido para as mãos, limpeza suave – 200ml.
  • Sabonete em Barra Puro Vegetal – 100g.
  • Trio de Sabonetes em Barra Cremoso Puro Vegetal – 100g cada.

Consulte os preços de cada item clicando no botão abaixo:

Onde compro Natura Ekos Ucuuba?

Bom a linha Natura Ekos Ucuuba pode ser encontrada aqui na loja virtual da Natura.  Aqui a compra é de forma segura e confiável. A entrega é rápida e sem dúvida a melhor que já vi na internet.

Sobre a Ucuuba:

A Ucuuba é fruto de uma árvore chamada Ucuubeira, encontrada em áreas alagadas na floresta Amazônia. Possui uma semente que é fonte de uma manteiga levíssima. Quando os frutos ficam maduros eles se rompem, as sementes caem sobre os Igapós e boiam formando um lindo tapete vermelho de tão leve é a semente.

 

 

 

 

Leia também sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.