Nova aposta para o verão – Quasar Graffiti O Boticário

Nesse ano de 2020, aparentemente O Boticário, não deseja ficar para trás em comparação aos seus concorrentes, agora porque acho isso? Pois até onde eu tenho informações, quase todos os ciclos terão algum lançamento na perfumaria.

No primeiro ciclo de 2020, o portfolio da linha Floratta aumento com a chegada do perfume Love Flower, agora dia 27 de Janeiro teremos o lançamento do perfume Crazy Choices para o ciclo 02 de 2020, e não parando por aí e já adiantando para vocês em primeira mão, para o ciclo 03 de 2020 da marca O Boticário, teremos o lançamento do novo Quasar Graffiti.

Lembrando que a linha Quasar recentemente ganhou duas novas fragrâncias no mês de novembro, os Quasar Drop XX e o Quasar Drop XY , e também o primeiro perfume infantil da linha o Quasar Next, onde inclusive já falamos de todos deles aqui no blog.

Mas e agora, o que será que podemos esperar do mais novo perfume que vai compor a linha Quasar, o Quasar Graffiti.

Então perfumeiros, vou compartilhar com vocês as informações que eu já tenho sobre esse lançamento.

Segundo a marca, o perfume Quasar Graffiti foi desenvolvido com um exclusivo acorde extenso, que leva a combinação da explosão e frescor da menta, além da força de notas amadeiradas e especiarias.

Ou seja, teremos uma fragrância mentolada com uma pegada fresca bem herbal, talvez na minha opinião parecido com o Quasar Drop XY.

Sem dúvida alguma essa nova fragrância Quasar Graffiti, foi construída e pensada para entrar na lista de perfumes para uso nos dias mais quentes, onde optamos por perfumes com aromas mais frescos, leves e energeziantes como o Malbec Vert, Quasar Drop XY entre outros lançamentos e perfumes da própria Marca.

Onde comprar e quanto custa?

Para comprar o perfume Quasar Grafitti quando estiver disponível, é só acessar aqui a loja oficial da marca ou clicar no botão abaixo, sobre o seu preço ainda não tenho essa informação, mas acredito que ficará na mesma faixa de preço da linha Quasar.

Leia também sobre

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *