Natura Ekos Flores Flutuantes

ATUALIZAÇÃO 06/07/2019

Quem acompanha a Natura, sabe que ela adora criar perfumes originais usando ingredientes inusitados que são retirados do coração do nosso Brasil, que é a floresta Amazônica.

Foi assim na criação do perfume Flor do Luar, que leva a nota de uma flor que floresce apenas em uma determinada noite de lua cheia do ano na amazônia. Incrível não?

Beleza, Brenda mas o que isso tem a ver com o novo Ekos Flores Flutuantes Natura?  A resposta dessa pergunta meus leitores, só pode ser respondida se você ler até o final esse artigo!

Pois bem, a Natura está sempre em busca de algo inovador e que vá atingir em cheio o coração de seus consumidores, e a nova aposta dela para isso é a fragrância Ekos Flores Flutuantes.

Que nada mais é do que a combinação do cheiro da floresta e flores amazonense.

Mas calma não vá pensando que é qualquer flores.

Segundo a Natura, as flores das árvores costumam cair nas águas que acabam formando um tapete cheio de flores coloridas flutuantes sobre o rio.

E basicamente, esse fenômeno ocorre todos os anos.

Ou seja o objetivo da Natura foi captar justamente todo esse aroma das flores, juntamente com a água do rio, que ao seu redor ainda tem o aroma único da floresta Amazônica.

E foi assim meus caros leitores, que o perfume Natura Ekos Flores Flutuantes foi criado!

 O que podemos esperar?

O encontro de notas aromáticas da flor de Pataqueira, ingrediente natural da biodiversidade amazônica, com folhas verdes, notas aquosas, terrosas, musgo e madeira, dá um aroma intenso e marcante à nossa fragrância.

Família olfativa:

Topo: folhas verdes, bergamota, notas aquosas, menta, pataqueira.

 Corpo: lírio d’água, lotus, vetiver, muguet, freesia, violeta.

 Fundo: patchouli, akigalawood, musc, breu branco.

Quanto custa e onde comprar?

Você consegue comprar o perfume Ekos Flores Flutuantes com um baita desconto de lançamento. E aqui continua sendo o melhor lugar pois é a loja online oficial da marca.

Clique no botão abaixo para comprar online:

Ah, e lembrando para quem é amante de perfumes que remetem a Natureza, o perfume Ekos Mate Verde masculino já tem data para retornar!

https://bit.ly/2xx0vZx

E aí qual a opinião de vocês?  Será que vai ser outro perfumão? Comentem abaixo,  ficarei imensamente feliz em responder.

 

Leia também sobre

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *