Prevenindo estrias na gravidez

Olá futuras mamães este artigo é para vocês.

Chega a época da gravidez e eis que surgem vilões para atormentar a vida da futura mamãe: as estrias. São consideradas um problema inevitável durante a gravidez e se instalam principalmente na região abdominal e dos seios.

Como elas surgem?

Durante a gestação, as estrias são cicatrizes ocasionadas pela quebra das fibras elásticas e de colágeno devido uma rápida e excessiva distensão da pele, e também por mudanças hormonais que acontecem durante esse período.

E agora será que tem jeito de evitar as estrias na gravidez?  O que fazer ?

Continue lendo e veja a solução aqui.

Bom, a melhor forma de prevenir o aparecimento das estrias ou até mesmo reduzir é ter todo um cuidado com a pele antes, durante e depois da gestação.

Cuidados com a pele

Primeiramente, a pele tem que estar sempre hidratada para que as fibras de colágeno e elastina possam suportar a pressão que o crescimento da pele faz durante a gravidez, principalmente na região da barriga e seios.

A boa e velha dica do consumo de, no mínimo, dois litros de água por dia! Como as grávidas urinam bastante durante esse período e estão mais expostas à retenção de líquido – o que acaba gerando aqueles inchaços e incômodos na região das pernas, beber água, é de muito suma importância para garantir a plena hidratação do corpo e da pele.

Prevenção das estrias

Para prevenir, é muito importante fazer uso constante de cremes, óleos ou loções para hidratar e proteger a pele contra o aparecimento das estrias.

Agora qual seria o creme mais indicado para a prevenção dos aparecimentos das estrias?

O creme Emulsão Auxiliar na Prevenção de Estrias Mamãe e Bebê da Natura, que foi desenvolvido e elaborado para o bem-estar da futura mamãe, contendo óleos de passiflora e de semente de uva, além da manteiga de cupuaçu, que garantem a prevenção de estrias, e proporcionando uma hidratação intensiva de até 24 horas.  

Sua fórmula é fácil de espalhar e possui uma rápida absorção, garantindo um toque macio com uma fragrância suave e adequada, devido o olfato da gestante estar mais sensível durante a gravidez.

Quem está gestante, sabe o problema de usar qualquer produto antes de consultar o médico, entretanto esse creme não tem qualquer problema. Pois foi feito justamente para gestantes.

Onde encontrar ?

O melhor lugar para comprar é loja virtual da Natura aqui. É a loja virtual oficial da marca. A melhor maneira de comprar online, mais barato e de forma segura.

Quer comprar pela internet? Clique no botão abaixo:

E vocês? O que acharam? Dê sua opinião nos comentários.

Leia também sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.