6 perfumes para você presentear sua mãe 2021

O dia das mães vai muito além de uma data comercial. Sabemos que é importante presentear pois a pessoa se sente amada e também é um sinal de que foi lembrada por alguém.

Porém, é necessário ter em mente que esse dia vai muito além disso. É um dia em que o tempo investido na relação de mães e filhos devem ser cultivados. Esse tempo, levanta conversas e questionamentos do tempo atual como adoção, filiação e maternidade.

A perfumaria nacional notou isso e investiu na relação familiar nos últimos anos.

Sabendo que cada uma delas são diferentes, as fragrâncias tem se tornado cada vez mais presentes nessas relações por causa de algo chamada memória afetiva. A memória afetiva é quando seu cérebro associa algo a alguém, e os perfumes tem investido muito nisso.

A perfumaria nacional não somente vende, mas constrói memórias. Memórias que irão perpetuar por um longo período.

Dito isso, o presente da sua mãe para o dia das mães deste ano não pode ser qualquer perfume. Tem que ser aquele perfume marcante, um aroma que será somente dela quando você voltar a sentir ele um dia.

Uma marca registrada de carinho e afeto para aquela mulher poderosa e batalhadora que te criou. Comprar um presente para o dia das mães é uma responsabilidade grande, maior até que comprar algo para si. E é por isso que hoje iremos listar os 6 melhores perfumes nacionais para a melhor mãe do mundo.

O dia das mães

O feriado moderno do Dia das Mães foi celebrado pela primeira vez em 1908, quando Anna Jarvis realizou um memorial para a sua mãe na Igreja Metodista de St Andrew em Grafton, West Virginia.

Sua campanha para tornar o Dia das Mães um feriado reconhecido nos Estados Unidos começou em 1905, ano em que sua mãe, Ann Reeves Jarvis, morreu. Ela e outra ativista pela paz e sufragista Julia Ward Howe estavam pedindo a criação de um Dia das Mães dedicado à paz.

A perfumaria nacional

A perfumaria nacional sempre soube cativar todos em suas datas comemorativas, mas o que torna ela diferente aos importados neste assunto?

Bom, isso vai além do dólar ou da locomoção do produto. Tem a ver com identidade. Os melhores produtos para presentear alguém sem erro é apostar em algo nacional.

Os perfumes por exemplo, feitos em sua grande parte com produtos do país, o preço é acessível por causa de sua fabricação e a qualidade é tão boa quanto um importado.

A identificação com a população local também ajuda nesse sucesso. As mães brasileiras não são iguais as de lá de fora.

Existe uma identidade única e local, um aroma específico para os gostos de cada mulher. Por causa disso, vamos te mostrar alguns perfumes que você pode dar de presente para sua mãe.

Glamuor Fever de O Boticário

O Glamuor Fever chegou ao mercado com tudo este ano. Ele tem notas de canela, bergamota, pimenta preta, jasmin sambac, orquídea pink leopardo, flor de laranjeira, peônia, lírio do vale, baunilha, sândalo, patchouli, oriza e cedro.

Tem uma longa duração e sua projeção é forte. Um perfume bem construído, chique e sofisticado sem ser uma bomba de açúcar. Remete á um ambiente luxuoso e realmente transparece glamour.

Ília flor de laranjeira da Natura

É um deo parfum floral e intenso. Fortificada com madeiras cremosas e marcantes. Sua duração pode atingir até 10 horas no corpo.

Ele é inspirado na força e feminilidade da mulher. Eles transparecem elegância e delicadeza em suas notas de flor de laranjeira, almíscar e madeira. Sua projeção é bem moderada.

Cuide-se bem: boa noite de O Boticário

Esse é mais para aquelas que querem somente um cheirinho para não passar desapercebida. O body splash desodorante colônia cuide-se bem: boa noite, vem com uma temática de para complementar o tempo de beleza que toda mulher gosta de separar para si.

Ela tem um aroma floral musk, um cheirinho muito agradável e confortante para dormir tranquilamente. Sua combinação de notas frutais, florais e amadeiradas promovem relaxamento e bem estar.

Kaiak Oceano Feminino da Natura

Perfeito para dias mais quentes, o Kaiak Oceano Feminino, traz uma ambientação incrível para dentro dos oceanos e as águas mais profundas. Parte de sua embalagem foi retirada do litoral brasileiro.

Evitando com que ela vá para um dos destinos mais frequentes de lixo e plásticos nocivos: o oceano. Com notas florais aquosas provenientes de águas marinhas e nuances frutadas o perfume transmite uma imensidão fresca.

Luna Valentina da Natura

Um convite á independência, é isso que o Luna Valentina da Natura nos propõe. Propagando a coragem que cada mulher tem para traçar seus próprios caminhos e objetivos.

Para transparecer todo esse empoderamento a fragrância faz uso das notas clássicas de patchouli, priprioca e chipre, elementos marcantes da biodiversidade brasileiro. Ele em uma longa duração e uma forte projeção.

Egeo Dolce Colors de O Boticário

Com uma pegada bem colorida e vibrante, o Egeo Dolce Colors veio para agitar o dia das mães. Com uma inusitada mistura de rosa peônia com mousse de framboesa, ele traz um clima leve e doce.

Ótimos para deixar seus dias mais divertidos. Para presentear sua amada mãe, ele foi feito para aquelas que não abrem mão da felicidade. É uma colônia alegre e cheia de atitude e personalidade. O cheirinho é viciante.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *