Nova colônia Men d’ O Boticário

O Boticário lançou de surpresa uma novidade incrível: uma nova colônia da linha Men.

Muitos foram a loucura com essa notícia porque o último lançamento da linha não agradou muito em sua performance.

A linha Men tem o objetivo de acreditar na evolução do ser masculino. É dito que quando os homens falam claramente entre eles há uma conexão que pode leva-los a lugares altos. Sempre mantendo o cuidado sem frescura.

O feedback do novo Boticário Men tem sido muito bom e a colônia tem recebido muitos elogios.

Não se sabe se os comentários negativos do anterior contribuíram para uma expectativa mais elevada. Mas fato é que todos estão amando.

O Boticário

A marca O Boticário é um nome relevante da perfumaria nacional. Conquistando clientes e novos negócios pelo Brasil e fora, eles nunca tiveram medo de tentar novas coisas e apostar no diferente.

É claro que viver assim é de grande risco, alguns lançamentos da marca têm sofrido críticas. Uma delas foi sobre o Quasar Grafitti, onde muitos reclamaram de sua durabilidade e aroma.

Porém, esse jeito inovador deles trabalharem nos trazem muito mais lançamentos bons que ruins.

Um exemplo disso é o novo Boticário Men, que ouviu o clamor de seus fãs e conseguiu trazer tudo o que o Quasar Grafitti deixou a desejar.

A linha O Boticário Men

O conceito que gira entorno da linha O Boticário Men, é tentar quebrar esse pensamento antiquado de que não é másculo um homem querer se cuidar ou gostar de sua vaidade.

Não somente com perfumes a linha também oferece aos homens cremes de barbear e produtos para o cabelo.

Uma linha completa que cuida do homem dos pés a cabeça, ela vem com mais de 20 produtos disponíveis para o cliente escolher. É claro, também tem os famosos kits para presente, algo registrado da marca.

Mantendo o preço acessível e de ótima qualidade. O homem que estiver indeciso ao comprar algum produto de cuidado pessoal, mas não sabe por onde começar pode confiar seu investimento nos produtos da linha Men.

A colônia

A colônia mais recente da linha foi lançada nesse ano. Seguindo onda dos aromas masculinos ele nos traz notas cítricas, de Pêra, sálvia, lavanda, agulhas de cedro, hortelã, rosa, musgo, patchouli e oriza.

Perfeito para a primavera, verão e dias quentes. Por ser um Desodorante Colônia sua longevidade não é pouca, mas é excelente para o que o produto oferece. Seu preço assim como a maioria das colônias da Boticário é bem acessível.

Focado em suas notas verdes, mesmo depois de 1h ainda é perceptível a hortelã. O que é ótimo para quem vive na correria do dia a dia.

É para aqueles que não gostam de perder tempo e desejam estar sempre prontos.

O Men desodorante colônia da O Boticário é um recurso prático e ideal para o homem contemporâneo que habita em você.

A fragrância é vegana e pertence à família Fougère Aromático. Ele é um produto perfeito para qualquer ocasião.

Feedback e comparações

Para concluir, vamos falar do que realmente importa. O que dizem aqueles que experimentaram o Men 2021?

Há aqueles que não consideram a fragrância nem uma colônia por causa da sua grande fixação e duração, porém os mesmos dizem que foi necessário muitas borrifadas para conseguir esse efeito.

Os que borrifaram somente uma vez no pescoço e nos pulsos disseram que sim, não chega ser um eau de tolete ou de parfum. Pois, se fosse não precisaria de muita quantidade par se ter um efeito duradouro. Seu tom é leve e refrescante.

Entretanto, não é uma colônia ruim ao que se propões. Ele entrega tudo o que é descrito e faz seu papel com excelência.

Em relação ao preço, por ser um desodorante colônia ele é um caro. O cheiro é maravilhoso para aqueles que amam verdes frescos.

Sem dúvidas este é a fragrância mais bem aceita pelos clientes, que depois do Quasar Grafitti ficaram muito decepcionados. Provavelmente o Men 2021 já vai desbancar o Grafitti das prateleiras das lojas.

Então, se você está à procura de uma colônia de O Boticário recente e eficaz, o Men 2021 é com certeza para você.

Leia também sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *