Serão descontinuados: Kriska Delírio e Biografia Inspire da Natura

Apesar do ano de 2020ter sido repleto de lançamentos e relançamentos, infelizmente sempre tem aquelas fragrâncias que também somos forçados a darmos adeus!

Pois é, inclusive aqui eu listei 7 perfumes que a marca O Boticário irá descontinuar, e agora querendo ou não chegou a vez de falar dos descontinuados de 2020 da marca Natura!

Estão preparados? Não né? De fato não conheço nenhum perfumolátra que esteja preparado para dar adeus a qualquer fragrância, ainda mais se for a que ele gosta!

Enfim, vamos a agora ao que interessa:

Kriska Delírio

 

O primeiro perfume que está na berlinda é o Kriska Delirio!

Sim, aposto que você que está lendo esse artigo agora nem acredita que ele será descontinuado, afinal ele acabou de ser lançado não tem nem 2 meses.C

A fragrância Kriska Delírio, foi inspirado em um doce autoral em parceria no desenvolvimento com a chef Camila Izabeck que utilizou de técnicas e informações internacionais para criar a fragrância de um sonho mais doce.

Família Olfativa Kriska Delírio

  • Notas de cabeça: raspas de limao, grapefruit, cardamomo Guatemala,
  • Notas de coração: Flor de laranjeira, flor de âmendoa, muguet, frésia , acorde de pipoca.
  • Notas de fundo: sandalowood dil album LMR, âmbar, cedro, acorde de creme de castanhas, cashmeran, salted vetyver.

Então aqui vai minha dica, caso tenha amado esse lançamento ou está colecionando a linha Kriska, não fique perdendo mais tempo garanta aqui logo um frasco para não ficar sem.

Biografia Inspire

O segundo perfume que está na berlinda é o Biografia Inspire, e pasmem não é somente o feminino que irá sair de linha não, também será descontinuado a versão masculina que mal chegou na linha, mas já está se despedindo.

Então se você gosta do perfume Biografia Inspire, compre logo um estoque aqui na loja oficial da marca para não chorar depois!

Família olfativa do Biografia Inspire

  • Notas de cabeça: Citrico e Lichia
  • Notas de coração: Magnolia
  • Notas de fundo: Cedro, Ambar, Sandalo e Almiscar

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *