Tudo sobre o novo Lucky Me for Men da Avon!

Em 2020 a Avon decidiu lançar mais duas fragrâncias para sua coleção Luck – Lucky Me for Men e Lucky Me for Her.

Hoje vamos te contar tudo que você precisa saber sobre a nova Eau de Toilette Intense da Avon para os homens!

A linha Luck da Avon foi lançada em 2014 e desde então a marca não parou de adicionar novas fragrâncias a sua coleção.

Como o próprio nome já sugere, a linha Luck é sobre aproveitar os momentos de sorte que a vida proporciona. Sobre estar no lugar certo, na hora certa e gozar desses momentos especiais.

Nesse contexto, surge o novo Lucky Me for Men. Segundo a própria marca, essa fragrância foi feita “para os momentos em que tudo faz sentido”.

A Avon é muito conhecida por desenvolver perfumes mais acessíveis e populares, mas que não deixam a desejar quando o assunto é qualidade. Com o novo Lucky Me for Men não é diferente.

As fragrâncias picantes fougere aromáticas têm feito muito sucesso com os homens. Sendo assim, os perfumistas Carlos Vinals e Natalie Benareau decidiram apostar nessa família com o novo Lucky Me for Men.

O âmbar cinza moderno confere à nova fragrância da linha Luck uma longevidade exemplar.

Sua pirâmide olfativa conta com notas de pimenta timut, maçã e mandarina no topo, notas de folhas de canela, noz moscada e alecrim no coração e vetiver, ambergris (âmbar cinza) e patchouli no fundo.

O Lucky Me for Men é levemente adocicado por conta da canela e mandarina e levemente verde por conta da maçã verde.

A pimenta timut combina notas cítricas, especiadas e amadeiradas. A base ambarada cinza amadeirada e almiscarada da fragrância é corroborada pelo amadeirado do patchuli, da cumarina e do vetiver.

O equilíbrio proporcionado pela pirâmide olfativa do Lucky Me for Men permite que a fragrância possa ser facilmente usada tanto durante dias mais frios quanto durante a noite.

É ideal para aqueles que querem causar uma boa impressão no primeiro encontro (e tirar a sorte grande, não é mesmo?).

O frasco do Lucky Me for Men lembra bastante frascos das outras fragrâncias da linha Luck. A Avon manteve a identidade visual da linha, mas aqui decidiu apostar numa apresentação mais clean.

Um degradê entre verde-água e azul bondi estampa o frasco de 75ml, enquanto que o spray é prata com um tampo muito elegante de mesma cor.

Por enquanto o Lucky Me for Men da Avon só está disponível em lojas online europeias e asiáticas por 19 euros.

A boa notícia é que não deve demorar muito para essa fragrância chegar aqui no Brasil por um preço popular e acessível.

Por enquanto, resta esperar e, para os ansiosos, bombardear as mídias sociais da Avon com pedidos para que tragam essa preciosidade da linha Luck para o território brasileiro o quanto antes!

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *