Top 8 perfumes masculinos para usar no inverno

O inverno chegou, e os perfumes mais procurados durante essa estação precisam ter um apelo forte, intenso e até sedutor.

Como assim Brenda? Pois bem, com a chegada do clima mais frio, automaticamente a gente tende a usar roupas mais espessos, como casacos,  cachecois etc… e com isso a nossa pele tende a ficar menos exposta.

Ou seja, no inverno você pode e deve usar mas com moderação perfumes mais fortes, aqueles considerados bombas.

Sem falar que esse clima frio, acaba interferindo para a diminuição da fixação do perfume.

Ou seja mais um motivo para você apostar em perfumes mais concentrados, como um Eau de Parfum e Eau de Toilette.

E é por isso meus cheirosos, que eu separei para vocês top 8 melhores perfumes masculinos para vocês usarem nesse inverno de 2019!

 

 Zaad Vision- O Boticário

Zaad Vision, um perfume que tem uma fragrância quente e marcante pela combinação do couro branco e notas cítricas com o calor de especiarias e a sensualidade do âmbar. Combina muito bem a  noite e, mais ainda no inverno.

 

Homem Dom – Natura

Natura Homem Dom, um perfume que foi desenvolvido especialmente para o dia dos pais, e que conquistou rapidamente o coração dos brasileiros. Possui uma fragrância poderosa e balsâmica ideal para homens que buscam uma fragrância diferenciada, forte e intenso.

Coffee Men – O Boticário

Este perfume é um achado que tive e que gostaria de indicar para vocês. Ele tem por peculiaridade apostar no aroma marcante de café, além de notas de âmbar, couro, bergamota, gengibre e pimenta. Combina maravilhosamente bem no inverno.

 

Essencial Intenso – Natura

Quer um perfume que faz jus ao nome? É o Essencial Intenso, elegante sofisticado e marcante são essas três características que todo homem que usa comenta. Possui uma fragrância amadeirado intenso. Perfeito para ocasiões noturnas, e principalmente para esse mais clima frio.

 

 

Impression in Black – Eudora

Lançado no ano de 2018 o Impression in Black, é um perfume que não poderia ficar de fora do top 8 melhores perfumes masculino para usar no inverno. Essa fragrância é um eau de parfum, muito marcante que combina notas de couro, a sofisiticação de fir bálsamo e especiarias como a noz moscada, canela e outros.

Essencial Oud Masculino – Natura

Mas um essencial para a lista, esse aqui é muito conhecido justamente por ser um perfume BOMBA, sim cheirosos daqueles que você borrifa uma única vez, e o seu aroma se espalha rapidamente pela casa toda e permanece por muito tempo!

Natura Essencial Oud masculino, foi lançado no ano de 2017 como um eua de parfum sua fragrância é um amadeirado intenso estilo oriental, devido  sua combinação de notas exóticas e especiarias.

Malbec Signature – O Boticário

Malbec Signature de O Boticário, foi desenvolvido com ingredientes mais valiosos da perfumaria, sua embalagem é um tão sofisticada e luxuosa. Sua fragrância é de um perfume oriental amadeirado. Malbec Signature foi feito especialmente para aquele tipo de homens ,que não se contentam com pouco.

Seleto – Avatim

O perfume Seleto da Avatim, pensou genuinamente na sofisticação ao unir sálvia, mandarina e cardamomo nas notas de saída, criando assim um leve frescor irresistível. A flor de íris e o coriandro como notas de corpo criam a harmonia perfeita para o toque final do deo parfum masculino: acorde de fundo intenso, composto por âmbar, baunilha e agarwood. Tornaram esse perfume masculino ideal para o inverno de 2019.

Bom meus amados cheirosos, esperem que tenho gostado da lista! E se alguém aí tiver um palpite de mais um perfume perfeito para esse inverno de 2019 só comentar!

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *