Top 6 perfumes nacionais masculinos que aguentam o calor de 40º

Estamos na estação primavera, mas o calor de verão já está nos dando uma pequena amostra das altas temperaturas que iremos enfrentar!

Isso porque nas ultimas semanas os termômetros chegaram a marcar em diversas regiões 40 graus com a sensação térmica de 50!

Teremos uma seleção de perfumes masculinos para você que não fica sem perfume mesmo nos dias mais quentes!

Então vamos a lista de perfumes frescos para o verão de 2020!

Quasar Surf O Boticário

 

Quasar Surf é uma fragrância masculina jovem, moderna e cheia de atitude. Inspirada no mar, no sal e na adrenalina de encarar a próxima onda.
Feito de ingredientes vindos de praias do mundo todo conhecidas por terem ondas incríveis, os famosos “picos” nagíria dos surfistas.

Sua fragrância um aquático herbal frutada, pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres.

Clique no botão abaixo para comprar a fragrância e receber no conforto de sua casa:

 214 Dark Mint O Boticário

Com uma pegada totalmente voltado para a menta o perfume Dark Mint da marca O Boticário, cujo acabou de ser lançado, mas, já entra para a lista de perfumes frescos para os dias quentes de 2020.

Clique no botão abaixo para comprar a fragrância na loja oficial da marca:

Insensatez O Boticário

É uma perfume totalmente compartilhável apesar de ser masculino, sua fragrância inspirada e muito parecida do perfume importado da marca Calvin Klein o CK One, aguenta facilmente e refresca quem usa ele nos dias quentes de verão.

Para comprar a fragrância Insentaz basta clicar no botão abaixo:

 Kaiak Aero Natura

Com sua fragrância totalmente marítima, o perfume Kaiak Aero da Natura, deixa muitas outras fragrâncias no chinelo em quesito projeção e fixação, cujo caí muito bem para ser usado no dia de calor extremo.

Homem Tradicional Natura

Um perfume viciante, que conta com o frescor das especiarias frias, em contraste com um rico complexo amadeirado e ambarado, deixando sua masculinidade em destaque até em dias mais quentes.

Clique aqui ou no botão abaixo para comprar o perfume mais barato

Biografia Tradicional Masculino

Biografia Masculino é inspirado na trajetória feita por você, trazendo o frescor da verbena e limão, estruturadas com lavanda e noz moscada, firmadas pela personalidade das madeiras sândalo, vetiver com musgo de carvalho e lábdano.

 

Cheirosos, sei que muitos de vocês não gostam de perfumes herbais, com uma pegada mais fresca devido as fragrâncias “colônias”  não terem um bom desempenho, no entanto isso é uma característica normal de perfumes mais cítricos voltados para o frescor, a dica que eu dou, é utilizar um óleo de recém nascido, pois não contém cheiro antes de aplicar o perfume, assim ele ira exalar e fixar por mais tempo.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *