Super lançamento Ekos Frescor de Estoraque – Conheça!

A linha Ekos da Natura é uma das mais queridinhas do povo brasileiro.

Composta por produtos com inúmeros benefícios, feitos com bioativos puros da Amazônia e enriquecidos com manteigas e puros óleos dos ativos, a linha Ekos demonstra o compromisso da marca com a sustentabilidade e a preservação da biodiversidade.

O novo desodorante colônia Ekos Frescor de Estoraque da Natura será lançado no ciclo 5 de 2021 e marca o retorno da linha Ekos, que será mais uma vez repaginada.

O ciclo 5 começa dia 11 de março e termina dia 31 do mesmo mês.

Um pouco sobre a linha Ekos

“Saímos da era do OU e entramos na era do E. (…) Somos todos uma Natureza só”

Essa frase, usada na divulgação dos produtos da linha Ekos pela Natura, sintetiza muito bem a missão da marca. Antigamente a ideia de produtos sustentáveis era pouco difundida.

Durante a produção de cosméticos, alguém sempre sairia perdendo – ou a natureza, ou o consumidor. Uma escolha deveria ser feita e, como consequência, a natureza sempre perdia a disputa.

Linha Ekos. Imagem: Divulgação/Natura

Hoje, com esse cenário de um Brasil (e mundo) cada vez mais poluído e desgastado, sabemos que o desenvolvimento de produtos sustentáveis não só é possível como deveria ser uma regra. Foi pensando nesse contexto que a Natura desenvolveu a linha Ekos.

A linha de produção de Ekos contribui para a preservação de uma área equivalente a 12x o tamanho de São Paulo, o que causa um impacto na vida de 24.788 pessoas. Além disso, a cadeia produtiva da linha privilegia a agricultura familiar e o uso racional de recursos renováveis.

Dessa forma, a linha Ekos da Natura proporciona um impacto social e ambiental positivo tanto para as pessoas quanto para a natureza.

Tudo que sabemos sobre o novo Ekos Frescor de Estoraque até o momento

O ciclo 5 de 2021 da Natura já foi divulgado através da revista da marca e já temos muitas informações sobre o novo desodorante colônia Ekos Frescor de Estoraque.

Novo Ekos Frescor de Estoraque sendo divulgado em revista da Natura. Erivania Menezes CB © Imagem: Reprodução/YouTube

Como o próprio nome já sugere, seu principal ingrediente será o estoraque, uma erva verde aromática.

Essa erva já foi utilizada em outro produto da linha, o Ekos Água de Banho Estoraque, lançado em 2008, o que nos leva a crer que o novo Ekos Frescor de Estoraque pode lembrar seu antecessor.

Apesar disso, a água de banho Ekos de Estoraque contava com muitos mais notas, como cedro, manjericão, tangerina e pimenta preta. O novo Ekos Frescor de Estoraque é um pouco mais “puro”.

Segundo a Natura, o desodorante colônia é um aromático leve e fresco com toques florais, que conserva a potência aromática da erva de estoraque.

Seu público alvo segundo a marca é o feminino, mas, atualmente, é praticamente consenso que todos os cosméticos são unissex, pois fragrância não tem gênero.

Sendo assim, os homens certamente também irão se apaixonar pelo novo Ekos Frescor de Estoraque.

Sua composição conta com óleos essenciais aromáticos e 100% naturais, além de ser vegana.

O frasco do novo Ekos Frescor de Estoraque conta com 150ml e seu preço de lançamento será R$58,90, depois passando para o preço normal de R$84,90.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *