Resenha do novo Elysée Succés d’ O Boticário

Desde que foi anunciado, o novo Elysée Succès d’O Boticário tem dado o que falar entre o público feminino.

As poucas informações divulgadas foram o suficiente para deixar todas nós muito ansiosas e, acima de tudo, super curiosas.

Isso porque O Boticário resolveu apostar na rosa negra da Turquia como principal ingrediente para essa fragrância, uma flor raríssima.

E como se isso não fosse o suficiente, a marca ainda divulgou que o novo Elysée Succès contaria ainda com notas de oud, conhecido como “ouro líquido” no mundo da perfumaria.

Tem como não ficar ansiosa? Impossível!

Há algum tempo nós trouxemos novidades quentinhas sobre essa nova fragrância, mas só podíamos fazer especulações e torcer para que as expectativas fossem superadas.

Porém, recentemente, diversos resenhistas testaram o novo Elysée Succès e revelaram tudo que esse perfume tem de bombástico.

Sendo assim, nós reunimos tudo que você precisa saber sobre a nova fragrância da linha Elysée d’O Boticário – o novo Elysée Succès.

Será que ele é realmente bom? Continue lendo para conferir!

Qual é a pirâmide olfativa do novo Elysée Succès?

Esperávamos do eau de parfum Elysée Succès uma fragrância tão elegante quanto os outros perfumes da linha, mas ainda mais marcante e com uma pegada mais sedutora.

E, para a felicidade de todos nós, O Boticário não nos decepcionou e entregou um perfume feminino super ousado, elegante, sofisticado e com uma evolução de dar inveja a qualquer fragrância importada.

O novo Elysée Succès é um chypre especiado que dá um ar mais fechado e obscuro. Sua pirâmide olfativa conta com notas de groselha negra, patchouli, canela, cardamomo, amora e ameixa negras, toques cítricos de bergamota, notas ambaradas no fundo, além de um toque de floral branco.

Seu principal ingrediente, a rosa negra da Turquia, foi muito bem trabalhada no novo Elysée Succès. Seu aroma aqui está levemente defumado, mas ser desagradável ou remeter à fumaça, e aveludado.

E o que falar sobre o oud? Esse ingrediente pode transformar qualquer fragrância, e com o Elysée Succès não foi diferente.

Ao lado da rosa negra, o oud marca bastante presença. Além disso, a nova eau de parfum conta também com notas abaunilhadas, mas não cremosas, e sim balsâmicas.

Apresentação do novo Elysée Succès

Uma das primeiras informações que surgiram sobre o novo Elysée Succès foi sobre seu frasco. Todos os perfumólatras ficaram loucos com a ousadia e o nível de sofisticação alcançado pelo O Boticário.

Embora o Elysée Succès siga o mesmo design de seus antecessores, aqui a marca resolveu homenagear o principal ingrediente da fragrância – a rosa negra – e apostar num frasco completamente obscuro.

Imagem: Youtube/Jhony Togneri – Manual dos Perfumes

E o resultado foi um frasco super ousado – sem dúvidas, o mais ousado da linha Elysée, que está no mesmo nível de elegância e sofisticação da fragrância.

Sua caixa também não fica pra trás. Apesar de simples, dá pra ver que O Boticário realmente se empenhou em entregar um perfume que te encanta desde a embalagem até o conteúdo.

Como é a projeção e fixação do novo Elysée Succès?

Também esperávamos da nova fragrância da linha Elysée que sua performance fosse tão potente quanto seus antecessores e, mais uma vez, a dona Boticário não nos decepcionou.

A projeção do novo Elysée Succès pode durar em média de duas a três horas e sua fixação pode ultrapassar a incrível marca de dez horas – é muita potência!

Isso faz do Elysée um perfume feminino ideal para as noites, principalmente as mais frias, mas também pode ser uma ótima opção para usar em dias mais amenos.

O novo Elysée Succès d’O Boticário é bom? Vale a pena?

Se você gosta de fragrâncias marcantes que chamam a atenção de todos num ambiente, o Elysée Succès é o perfume ideal para você.

Não foi à toa que a nova fragrância da linha Elysée foi pensada para agradar mulheres de atitude que sabem muito bem o que querem. O Elysée Succès é marcante sem desagradável, sofisticado e extremamente elegante.

Sabe o desejado “cheiro de rica” do qual tanto falamos? Então, essa é a definição perfeita para o Elysée Sucess. É o tipo de perfume que tem o poder de deixar todos ao seu redor encantados e render muitos elogios.

Inclusive, alguns perfumólatras, como o Jhony Togneri do canal Manual dos Perfumes, já o consideram o melhor perfume da linha Elysée – e ele ainda nem foi lançado, hein!

Embora o Elysée Succès tenha sido criado para o público feminino, isso não impede os homens de apostarem nesse perfume. Aqueles que curtem fragrâncias mais diferenciadas e sofisticadas irão ama-lo!

A nova fragrância da linha Elysée entrega tudo aquilo que nos prometeu – é um perfume super marcante, elegante e sedutor que pode fixar por mais de 10 horas na pele.

Quando o novo Elysée Succès será lançado? Onde posso adquiri-lo?

Ao que tudo indica, o novo Elysée Succès será lançado no ciclo 6 de 2021. Isso significa que agora você já tem uma ideia do que dar de presente para sua mãe no Dia das Mães! Sem dúvidas ela vai amar – que mulher não amaria receber um presente desses?

O Elysée Succès contará com 50ml e poderá ser adquirido por R$203,90 durante o período de lançamento e, após isso, por R$239,90.

Você poderá adquiri-lo no ciclo 6 de 2021 no site oficial d’O Boticário.

E aí, o que você acha desse novo lançamento d’O Boticário para 2021?

Está ansiosa(o) para experimentar o Elysée Succès?

Se sim, conta pra gente aqui nos comentários o que está esperando dessa fragrância!

E aproveite para compartilhar esse artigo com seus amigos e amigas perfumólatras!

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *