Resenha da Cápsulas Capilares Reestruturantes Plant

Ter os cabelos saudáveis e bonitos, não é algo fácil principalmente para quem vive em constante mudança de visual e faz uso de químicas, nesse caso os cuidados são redobrados e precisamos de um pequeno “arsenal” para tratar e cuidar dos nossos fios.

E como qualquer mulher que possui química nos cabelos, sempre estou em busca de produtos que possam tratar os meus fios e por isso eu resolvi testar as Cápsulas Capilares Reestruturantes Plant da Natura.

O próprio nome já diz, o produto vem em cápsulas – e dentro da embalagem contém 30 unidades, que funcionam como um tratamento intenso diário para cabelos secos ou ressecados.

As Cápsulas Capilares Reestruturantes da Natura prometem penetrar nos fios, recuperando seu córtex e eliminando o frizz, resultando em um cabelo bonito saudável e cheiroso.

RESENHA: O QUE ACHEI DELAS?

Bom pra começar, adorei a embalagem e o formato das cápsulas pois são pequenos e bem práticos podendo ser levados em viagens, ou quando for dormir na casa de uma amiga ou namorado. Em segundo lugar, amei a textura do produto que é um fluído de silicone perfumado e sem enxágue.

Agora nos fios percebi que o silicone costuma se concentrar um pouco mais nas pontas, e que as Cápsula Capilares Reestruturantes da Natura de fato conseguem deixar os fios macios, sedosos, leves, sem frizz e pontas duplas.

Estou adorando essa descoberta, e usando todos os dias.

Preço e onde comprar ?

Para comprar o melhor lugar é na loja virtual da Natura aqui. É a loja online oficial da marca e é a melhor maneira de comprar mais barato e de forma segura. O preço das Cápsulas Capilares Restruturantes da Natura fica em um valor médio de 39 reais e vem com 30 unidades.

Quer comprar pela internet? Clique no botão abaixo:

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades e promoções!

E você? Já usou as Cápsulas Capilares Reestruturantes da Natura? O que achou? Deixe aqui nos comentários suas impressões ou dúvidas sobre o produto!

Leia também sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *