Perfume nacional similar a fragrância importada Sauvage Dior

Perfumeiros, creio eu que aquele “tabu” que os perfumes importados são melhores que os nacionais, de certa forma já acabou, concordam? Afinal atualmente as marcas de perfumes nacionais estão cada vez crescendo e buscando inovação.

No entanto, existem certos perfumes importados que são muito cobiçados e um desses perfumes tão desejados é o imponete Savage da marca Dior.

A fragrância Savuage da marca Dior é um oriental fougére, cujo foi criado pelo renomado perfumista François Demachy.

Sofisticado, elegante, versátil, poderoso, marcante .. esses entre tantos outros adjetivos que o perfume Savage da marca Dior recebe de todas as pessoas que o conhecem!

Bom, mas tudo que é muito bom tem um custo, e falando em custo o valor do perfume Savauge da marca Dior é bem salgado, chegando a casa dos 500 reais para cima, tudo varia de acordo com a categoria EDP OU EDT que você escolher comprar.

Mas trago uma boa noticía, existe um perfume brasileiro que todos dizem que é semelhante ao Savuage Dior, então se você quer pagar menos porém ter um perfume com a mesma pegada que o perfume importado da Savuage, então não deixe de ler esse artigo até o final!

E o perfume muito parecido com a pegada do Savuage, é da marca O Boticário da linha Quasar, Brave!

Lançando no ano de de 2019 pela marca O Boticário, o perfume Quasar Brave tem uma similaridade muito boa com o Dior, inclusive em sua família olfativa eles compartilham algumas notas como Bergamota, Lavanda e Pimenta, então é muito fácil ele serem confundidos no primeiro momento!

Embora, logo após a saída indo para evolução o Quasar Brave foge um pouco da pegada do Savuage, mas ainda assim existem relatos de inúmeras pessoas que afirmam que a semelhança existe!

Então será o Quasar Brave a versão do Savuage Dior brasileiro? Sim!

Sauvage da Dior:

  • Notas de saída/topo/cabeça: Bergamota e pimenta.
  • Notas de meio/coração/corpo: Gerânio, lavanta, pimenta rosa, pimenta szechuan, elemi, vetiver e patchouli.
  • Notas de base/fundo: Cedro, ládano e ambroxan.

Quasar Brave o Boticário:

  • Notas de saída/topo/cabeça:Bergamota, pimenta, pera, rosa, lavanda e toranja. .
  • Notas de meio/coração/corpo:Gerânio, magnólia e chá preto.
  • Notas de base/fundo:Cedro, sândalo, oriza, âmbar, patchouli e musgo de carvalho.

Onde comprar o perfume Quasar Brave da O Boticário?

Por menos de 100 reais você consegue comprar o perfume nacional Quasar Brave e ainda receber no conforto de sua casa, basta clicar aqui na loja online da marca!

 

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *