Adeus Ilía Dual – Vem aí novo ILÍA LAÇOS da Natura

Hoje eu venho falar para vocês de um lançamento futuro que ira tomar o lugar de um outro perfumão, do qual eu tenho certeza que muitas mulheres irão ficar imensamente chateadas pela perda desta fragrância.

Mas como está noticia para vocês é exclusiva como de costume, que só o site cheirosos da Brenda lhes proporcionam.

Vai lhe garantir tempo para fazer estoque do perfume que será descontinuado.

Então, agora vamos ao que interessa.

Vem aí o novo perfume na linha Ilía da Natura, que se chamará Ilía Laços do qual será lançado no lugar do perfume Ilía Dual, que será descontinuado.

Chocadas amadas? Pois até eu fiquei, afinal o perfume Ilía Dual da Natura, é um baita perfumão muito querido pelas consumidoras, e confesso que eu nunca imaginei que poderia ser descontinuado.

Então você que ama o perfume Ilía Dual da Natura e que esteja lendo esse artigo ainda em tempo, escute o meu conselho, garanta logo um estoque do perfume Ilía Dual aqui, pois em breve ele não estará mais disponível para compra.

 

Esta foi a notícia triste, agora vamos para o lançamento!

Destaco nenhum outro site sabe desta informação, então é um conteúdo muito do EXCLUSIVO, para vocês cheirosos da Brenda.

Vem aí o novo Ilía Laços da Natura, o novo perfume floral adocicado para você mulher.

A fragrância do Ilía Laços consiste em notas de flores brancas, amadeiradas, âmbar e cumaru, seu aroma é um levemente adocicado mas sem ser melado.

No entanto, não crie ainda tantas expectativas só pelas notas, pois pelas informações que eu obtive a respeito do novo perfume Ilía Laços da Natura, ele é até um perfume gostoso, mas que fica na média e não tem nada de diferente ou surpreendente.

Bom por enquanto é somente estas informações que eu tenho a respeito do novo perfume Ilía Laços, assim que eu souber de qualquer outra novidade eu volto aqui para atualizar vocês, está bem?

 

Quem aí ficou triste em saber que o perfume Ilía Dual será descontinuado? Ou está ansiosa pelo novo perfume Ilía Laços da Natura? Comentem!

 

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *