O novo perfume Malbec Flame – O Boticário

São tantos lançamentos cheirosos que está difícil até acompanhar e atualizar vocês sem fazer confusão.

Bom o lançamento que iremos falar nesse artigo é da marca O Boticário, e é na linha mais conceituada da perfumaria masculina, adivinhem só? Se você pensou Malbec, então acertou em cheio!

O porfólio da linha Malbec, está aumentando para a nossa alegria!

Previsto para ser lançado no ciclo 13/2020 pela marca, a nova fragrância Malbec Flame ainda nem chegou e já está deixando muita gente ansioso.

Como sempre, né a marca O Boticário adora batizar o nome de seus perfumes em inglês, e agora não seria diferente.

A palavra Flame do nome do novo perfume Malbec, quer dizer chama!

Depois de saber disso, sem dúvidas você já está imaginando um perfume bem quente, intenso e sedutor. Não é mesmo?

Bom, vamos conhecer melhor sobre a nova fragrância da O Boticário.

Malbec Flame foi inspirado para ser uma fragrância sofisticada e impactante, a ponto de quem ousar usar o perfume reforçará a sua auto confiança ou conquistará ela novamente.

Ao contrário da sua maior concorrente que explora a biodiversidade nacional, a marca O Boticário foi até o vulcão Etna na Europa, do qual fica situada entre a parte oriental da Sicília para colher o ingrediente protagonista dessa fragrância, as uvas nativas de Nerello, cujo seu cultivo acontece desde a Antiguidade nas encostas do vulcão Etna.

E para reforçar a sua ideia do qual  O Boticário, acredita que a verdadeira força do homem é a sua auto confiança, ela resolveu combinar um blend de uvas nativas de Nerello, buscando a força do Patchouli e as notas terrosas e Vetiver.

Eita, que será mais um perfumão que está chegando na linha Malbec, sem dúvidas devido a uvas de Nerello o aroma do novo perfume Malbec Flame estará puxado para um adocicado… mas claro isso é minha opinião e totalmente no escuro.

O frasco do Malbec acompanha as demais fragrâncias da linha, o bacana mesmo é que o degrade das cores, é do vermelho para o azul fosco, que faz total sentindo, afinal a cor vermelha simboliza a chama “flame” e o azul é a cor da confiança.

Quanto custa e onde comprar?

Seu lançamento está previsto para acontecer no ciclo 13/2020 da marca, e sem dúvidas ele deve vir na mesma faixa de preço de outros perfumes da linha, do qual se você comprar aqui na loja oficial da marca e no ciclo de seu lançamento você com certeza terá um desconto promocional.

Para quem fica meio perdido em relação a ciclos, o ciclo 13 da marca O Boticário começa no dia 31/08/2020 e termina no dia 20/09/2020.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *