Lançamentos na linha Coffee da Boticário, Fusion

ATUALIZAÇÃO 25/08/2019

Meus cheirosos como prometido, estou aqui trazendo novidades para vocês sobre o lançamento dos perfumes Coffee Fusion Women e Men.

Bom descobri que a inspiração da Boticário, para desenvolver essas duas fragrâncias foi a sobremesa italiana Tiramissu, do qual as duas fragrâncias possui os ingredientes dessa receita, que ao serem usados juntos formam um terceiro aroma, fazendo assim jus ao seu nome fusion que em português quer dizer fusão.

O perfume Coffee Fusion Women, é a mistura do café arábico com o lado cremoso e picante do cacau, que vai tornar essa fragrância marcante e com muita personalidade.

Já o Coffee Fusion Men, vai ser uma mistura de uma dose mais intensa do café arábico e amaretto, revelando uma nota licorosa e ousada.

O lançamento desses perfumes estão previsto para o ciclo 14,  final do mês de Setembro para o começo de Outubro.

Se quiser acompanhar em primeira mão, siga no Instagram aqui.  Agora chega de conversa e vamos ao que interessa.

Hoje trago uma novidade em primeira mão. Dessa vez, até eu estou animado com ela. Pois nenhum site comentou sobre os lançamentos que a linha Coffee da Boticário vai ganhar, os perfumes Coffee Fusion Women e é claro Coffee Fusion Men.

Aperte o play, e vem comigo!

Primeiramente, meus cheirosos existe uma razão pelo qual a Boticário criou os perfumes Coffee Fusion Women e o Coffee Fusion Men.

Segundo uma informação, que eu obtive de dentro dos bastidores da Boticário, invés de você mulher ou homem, só usar o perfume da sua categoria, a proposta da boticário com esse lançamento, é que você pode usar ambos os perfumes Coffee Fusion ao mesmo tempo, ou seja criando assim um terceiro aroma depois da sua “fusão”.

Por isso o seu nome Coffee Fusion, um baita trocadilho, concordam?

Na minha sincera opinião, até gostei dessa proposta de criar um terceiro aroma, adoro coisas assim, no entanto ao meu ver a Boticário poderia ter lançado esse casal de perfumes Coffee Fusion Women e Men, em homenagem ao dia dos namorados.

E tem mais, pela minha própria observação, o que eu posso dizer é o seguinte, o design do frasco vai acompanhar o da linha.

No entanto a cor rosa bebê do perfume Coffee Fusion Women e a cor azul bebê do Coffee Fusion Men, tem um diferencial dos outros perfumes da linha, como assim?

Normalmente, os frascos da linha Coffee, são de uma cor, no entanto transparente, ou seja dá para ver o líquido.

Mas nesse lançamento, as cores de ambos do seu perfume, parecem esmaltadas, impossibilitando a visualização do líquido.

Acredito, que isso seja o inicio de uma nova tendência na perfumaria nacional.

Por enquanto, é apenas isso que eu sei e observei, assim que eu tiver qualquer informação a mais eu prometo que eu volto aqui para atualizar vocês.

O que será que podemos esperar, dessas novas fragrâncias? Comentem abaixo!

Leia também sobre

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *