Novo perfume d’ O Boticário – Coffee Lucky

O Boticário é a marca de beleza mais amada do Brasil, disso todos nós sabemos. Eles sempre inventam e reinventam a cada ciclo.

Na área da beleza o Grupo O Boticário atua na área laboratorial, pesquisa, produção e outras.

São por volta de 12 mil funcionários para que todos os produtos cheguem até você. Eles estão presentes em várias áreas da nossa vida. Seus produtos vão muito além das lojas físicas, eles contam com revendedores, parceiros em farmácias e lojas de departamento.

Uma das linhas mais famosas e querida do público dentre todos esses produtos é a linha Coffee. A linha Coffee veio com o conceito de renovar a paixão todos os dias, referente ao hábito do café da manhã.

Já são 6 lançamentos completos da linha em perfumes femininos e masculinos que são: Coffee, Coffee Sense, Coffee Fusion, Coffee Seduction, Coffe Paradiso e Coffee Duo. Acompanhando os perfumes a marca sempre dá opções de escolher alguns kits ou produtos extras da mesma linha.

O dia dos namorados está chegando e até mesmo quem não tá namorando ama essa data porque vem lançamento atrás de lançamento.

A aposta da Boticário para este ano será justamente o Coffee Lucky, o mais novo integrante da linha Coffee.

Não há ainda muitas informações sobre o perfume, somente a caixa e o frasco em que ele virá. Pela embalagem, a marca fez questão de mostrar que produziu o mais novo Coffee Lucky para os apaixonados de plantão.

A linha Coffee d’ o Boticário

Assim como foi dito antes, O Boticário nos traz as sensações que precisamos e queremos sentir no dia a dia.

Sua tecnologia laboratorial avançada permite com que os grãos mais nobres de café nos acorde para um novo momento. Os perfumes d’O Boticário são produzidos pela própria marca e são perfeitos para qualquer ocasião.

Além do gosto de cada pessoa é preciso levar em conta outros fatores na hora de comprar um perfume.

Mesmo sendo todos da mesma linha, é necessário levar em consideração os aromas, as notas e a família olfativa e escolher aquele que mais tem a ver com você.

Todas as fragrâncias são normalmente feitas com óleos essenciais, água e álcool. A fixação e a projeção vão depender da diluição desses óleos. A linha Coffee entrega o melhor que a tecnologia da perfumaria pode oferecer.

Seu conceito se baseia em demonstrar toda a sensualidade de um modo marcante.

A maioria de seus perfumes tem em peso notas do Café Árabica, combinados com notas de musk, florais, madeira e frutais. O chocolate também está em peso em suas composições. É claro, que também temos a maravilhosa mistura de café com leite, combinando os grãos de café com notas delicadas de leite.

Tudo sobre os novos Coffee Lucky d’ O Boticário

Seguindo a linha de sua família o novo Coffee Lucky traz uma pegada muito mais romântica que os outros. Seu frasco é todo transparente com a tampa vermelha o que já mostra que ele vem especialmente para o dia dos namorados.

Os poucos influenciadores que já experimentaram estão amando da novidade. Descrito como suave e gostoso de sentir, ele remete muito ao Coffee tradicional e ao I Intense.

Como ele vai ser mais focado para o dia dos namorados desse ano, é claro, que O Boticário não iria perder a oportunidade de lançar em casal.

Os perfumes Coffee Lucky vem com as versões feminina e masculina. É perceptível que a marca tem trazido perfumes frescos para linhas que geralmente não são, como o próprio Coffee.

A fragrância masculina doCoffee Lucky  tem em suas notas um especiado fresco bem leve e agradável. Porém, o fato de ser fresco não impede de que ele tenha uma boa projeção e fixação na pele.

Já a fragrância Coffee Lucky Feminino, é perfeito para quem ama perfumes adocicados. Totalmente inspirado nas frutas vermelhas como a framboesa, morango e outras da família de berreis. Para agregar o aroma doce, ele também tem um toque caramelado em sua saída. Combinando também com a baunilha e a pimenta rosa.

Seu desempenho não decepciona, assim como todos da linha, a versão feminina tem uma excelente projeção. Seu preço está para sair por volta de R$140 a R$150.

Sobre as notas dos novos Coffee Lucky

Você pode estar se perguntando o que é Café Arábica e como ele foi parar em um perfume? O café arábica é o tipo de café mais popular do mundo. A própria planta é cultivada em condições tropicais em ambos os lados do equador e faz parte da família botânica “Rubiaceae”.

O sabor do café arábica geralmente tem um sabor de chocolate, lindamente perfumado e uma acidez agradável no paladar. Por isso é perfeito para a produção de fragrâncias e aromatizadores.

O óleo de framboesa é obtido das sementes de Rubus idaeus pelo método de prensagem a frio. O cheiro do óleo de framboesa é fresco, doce e agradável. Já a baunilha tem um aroma cremoso, quente e reconfortante, mas também ligeiramente exótico. Elementos ótimos para aromatizadores e perfumes.

As expectativas são grandes, então mesmo que você não goste de um desses dois não deixe de experimentar o Coffee Lucky quando sair.

Muitos não gostaram da aplicação do Coffee Tradicional, porém a aplicação do Lucky é suave e gostosa de sentir. Com certeza eles não vão cometer o mesmo erro de deixar o líquido meio que seboso na pele. Repetindo que não é necessário comemorar o dia dos namorados para poder ter um Lucky.

Com o novo Coffee Lucky de O Boticário, a sorte sempre estará ao seu favor.

 

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *