Novo Natura Humor Liberta é bom? Confira nossa resenha

Durante o verão, é normal que suemos mais, né? Isso porque o clima fica bem quente e, com isso, o nosso corpo tenta regular a nossa própria temperatura.

Dessa maneira, nesse período, geralmente, optamos – e, de fato, é o mais indicado – usarmos roupas mais leves. Além do vestuário, devemos escolher fragrância mais sutis e que possam nos proporcionar frescor e conforto.

Nesse contexto, a linha Natura Humor pode ser uma alternativa bem bacana. Seguindo essa lógica, a empresa anunciou um dos próximos lançamentos: o Natura Humor Liberta.

Então, quer saber mais sobre esse novo perfume? É só acompanhar a leitura! Vamos juntos?

Sobre o novo perfume Natura Humor Liberta

Juntamente com o anúncio do novo perfume Natura Humor Liberta, os perfumólatras também ficaram sabendo que o Natura Humor Online seria descontinuado. Isso fez com que muitos amantes de perfumes ficassem um pouco decepcionados com a perfumaria.

No entanto, o novo produto promete fazer sucesso nos homens e nas mulheres. De fato, quem já experimentou essa novidade já pode tirar a prova de que a promessa foi cumprida.

Para além da fragrância, o Natura Humor Liberta tem criado muita expectativa diante de outros fatores, como: o frasco, a caixa da embalagem, a performance, o conceito e no público que garante agradar.

Sendo assim, separamos as possíveis causas que está fazendo com que esse perfume seja bem aguardado.

Conceito do novo Natura Humor Liberta

Nos últimos anos, percebemos que muitas marcas, inclusive as perfumarias nacionais, se atentaram – e muito! – para as novas tendências e os novos debates sociais.

Obviamente, a Natura não ficou de fora dessa já que é uma empresa bem conceituada quando o assunto é sustentabilidade. Mas, para além disso, a perfumaria também sido uma grande admiradora das novas revoluções proporcionadas pela nova geração.

Seguindo essa lógica, o novo Natura Humor Liberta foi idealizado e desenvolvido sob inspiração no potencial de transformação e no espirito livre de uma geração que não abre mão de estar feliz na própria pele. Tais palavras são da própria Natura.

Sendo assim, a nova fragrância propõe uma nova forma, sendo esta mais leve, fluida e libertária, de se perfumar. Então, é um produto que não tem distinções de gênero e raça, pois é para todes.

Público-alvo do novo Natura Humor Liberta

Como citamos anteriormente, esse novo conceito do novo Natura Humor Liberta proporciona que todas as pessoas, independentemente do gênero que se identifique, possam aproveitar e ficar bem cheirosas.

Dessa maneira, para não causar nenhuma distinção, a empresa revolucionou a novidade, pois a coleção Natura Humor é separada por Natura Humor Feminino e Natura Humor Masculino. No entanto, a nova fragrância é unissex.

Frasco e embalagem do Natura Humor Liberta

Diante de todas as novidades citadas acima, o frasco e a embalagem do novo perfume Natura Humor Liberta também está sendo super elogiado. Isso porque ele acompanha diretamente o conceito: uma fragrância para todas as pessoas.

Por ser um perfume unissex, a perfumaria utilizou a ideia do frasco dos outros Natura Humor Feminino e do Natura Humor Masculino. Então, com isso, o frasco do Humor Liberta é “dividido” em duas ideias: a de fragrâncias femininas da linha e a de fragrâncias masculinas da coleção.

Sendo assim, para representar os perfumes de homens, o frasco do Humor Liberta apresenta uma leve arredondada. Já, para representar as fragrâncias para mulheres, o vidro do novo perfume tem uma parte mais reta e lisa.

Para além disso, para demonstrar toda essa revolução e novidade, a perfumaria anunciou que todos os frascos serão formados por uma nova tecnologia. Além de ser glitterizados, cada frasco terá uma coloração diferente. Então, pode ser ótimo para colecionar.

No mais, para representar essa versatilidade de ser um perfume para homens e mulheres, a embalagem é formada por cores vivas e alegres.

Pirâmide Olfativa do novo Natura Humor Liberta

Muito provavelmente, para causar um mistério e uma ansiedade maior nos perfumólatras, a Natura ainda não divulgou a pirâmide olfativa completa do novo perfume Humor.

Entretanto, na embalagem, a própria perfumaria afirma que a nova fragrância é classificada como um amadeirado frutal moderado.

Isso porque, em sua formação, ela apresenta a pimenta rosa que “traduz a inquietação abundante dessa geração” bem como a copaíba que “garante um amadeirado único, que transcende gêneros”.

No mais, o Humor Liberta também contará com notas frutais dão um toque descontraído e bem alegre à essa fragrância.

Data de lançamento e preço do perfume Natura Humor Liberta

Além do conceito, do frasco, da embalagem e da pirâmide olfativa, o perfume Natura Humor Liberta também tem sido bem elogiado por conta do preço acessível: a perfumaria anunciou que a fragrância unissex custará o valor de R$ 83,90.

No mais, o Humor Liberta já tem uma data oficial de lançamento: o ciclo 03 desse ano. Como esses períodos variam de cidade para cidade, fique atento/atenta quando acontecerá no município que você mora.

Vale a pena comprar o Natura Humor Liberta?

Embora ainda não tenha sido oficialmente lançado, muitas pessoas já estão na dúvida se o novo Natura Humor Liberta vale a pena.

Bom, de fato, não é uma fragrância super revolucionária, mas é bem agradável e alegre, então, durante o verão, ela pode ser bem utilizada.

Para além disso, acreditamos que comprar o Humor Liberta vale a pena por conta do conceito que simboliza a fragrância e, claro, pela novidade dos frascos.

Isso porque, como anunciado, cada frasco terá uma coloração diferente, eles podem ser colecionáveis.

No mais, o preço do novo perfume também chama muita atenção. Então, se você pode adquirir, adquira!

E aí, gostou do nosso artigo?

O que você espera do Natura Humor Liberta?

Leia também sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.