Novo Malbec Bleu – Será o melhor de todos da linha Malbec?

O grupo O boticário é uma das empresas de maior importância do país quando o assunto é produtos cosméticos, principalmente em perfumes.

A marca conquista fãs fieis a cada geração. O motivo não é qualquer um, eles conseguem fazer parcerias com grandes perfumistas nacionais e internacionais de alto padrão, como o Alberto Morillas.

Alberto Morillas é o mais renomado perfumista que está assinando o novo lançamento da linha Malbec: o Malbec Bleu. O espanhol já esteve a frente de 250 fragrâncias e iniciou o seu trabalho aos 18 anos de idade e hoje faz parte a maior empresa de criação de perfumes do mundo.

Morillas que já foi responsável por trazer inúmeras criações aquosas, marinhas e frescas, agora teve a missão de interpretar o DNA amadeirado intenso de Malbec. Trazendo notas embraradas e sensuais á um novo frescor na família.

A linha é líder em vendas de fragrâncias no Brasil, característico da coleção do homem brasileiro. Com a sua raiz no vinho francês a linha traz algo bem diferente ao conceito dos demais, mas nunca é claro, perdendo sua essência Malbec.

Seu lançamento ainda não tem data marcada, mas tudo indica que será para o ciclo 5 (meado de março).

A linha Malbec

A linha é marcante e única, seu conceito é totalmente inspirado no universo dos vinhos, e direcionados a homens que gostam de deixar a sua marca. É umas das mais famosas do Grupo O Boticário e está entre as favoritas dos clientes, seja na venda direta ou nas lojas franqueadas.

Por causa desse todo conceito por trás da marca, as notas amadeiradas são as que mais se destacam e é a assinatura da linha, que ganham o coração do homem sofisticado, que buscam perfumes mais marcantes e podem ser reconhecidos de longe.

Malbec Bleu

Inspirados na cor azul, o Malbec Bleu vem nos mostrar uma proposta muito diferente dos demais. Embora a sua essência das notas amadeiradas da linha Malbec ainda estja presente, o que identifica que esse perfume faz mesmo parte de sua família, ele nos traz muitas coisas novas.

Se você gosta de se surpreender, vai amar essa proposta de O Boticário. O conceito por trás desse perfume é remeter ao usuário às profundezas e a escuridão do mar. Dando o ar de perigo e descobertas ao mesmo tempo.

A sensação é de frescor, parecido com aquela ida às praias onde sua pele cheira à água salgada e confortante. A sugestão é realmente relacionar o aroma com o mar e a tranquilidade. Ele te envolve em uma aura cheirosa, a qual não somente você, mas principalmente as outras pessoas irão notar.

Mas se enganam aqueles que acham que por causa disso o perfume deve ser fraco. Assim como todos os da linha, a sua presença é intensa e longínqua, ou seja, por mais que seja de longa duração ela é bastante forte e marcante.

O Malbec Bleu é único, não espere encontrar algo parecido como o signature, gold e outros.

E o qual é o impacto dele nos outros? Bom, não se sabe muito dele, mas o que temos do feedback de pessoas que já receberam o produto é que ele é bem forte, marca a sua presença nos lugares e nas pessoas.

O feedback feminino também é bastante positivo. Por mais que elas gostem de fragrância fortes e amadeiradas em seus homens, o aroma pode ficar um pouco enjoativo com o tempo. Já esse Malbec traz outro olhar sobre o homem, um ar leve e ao mesmo tempo firme, um cheiro agradável e refrescante.

Comparações

Como dito anteriormente a fragrância tem sua identidade única, mas há quem compare a outros perfumes internacionais. Principalmente os de temática parecida como o Bleu da Chanel.

Porém o que diferencia dos dois perfumes é justamente as suas identidades, ou seja, sua origem e família. Enquanto o Bleu da Chanel entrega a temática com a essência Chanel, o Malbec Bleu entrega a temática com a sua essência Malbec de O Boticário.

Mas com certeza, dentre todos os perfumes que seguiram a Chanel nessa temática, o Malbec Bleu é de longe o melhor quando se fala de qualidade e desempenho.

Se for para comparar de uma maneira mais justa, com certeza podemos comparar com o Malbec Vert. Ele segue mais essa vertente mais frescas com notar mais cítricas, porem o Vert não fixa tanto quanto o Bleu.

Lançamento

O lançamento ainda não está com a data marcada, mas podemos dizer que talvez seja em meado de março. O perfume pode ser lançado primeiro nas lojas de fábrica do Grupo o Boticário e somente depois nas lojas franqueadas e revendedoras.

O preço também não deve fugir muito dos outros da linha, porém um pouco mais caro por ser lançamento. Girando em torno de R$180 aproximadamente.

Se você é fã da linha, fique atento e não perca essa oportunidade de experimentar algo novo da Boticário. Assim que lançar, convido a vocês a ir à loja mais próxima e sentir na pele o cheiro do oceano. Temos uma misteriosa intensidade a ser decifrada.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *