Novo Lily Absolu O Boticário conheça

ATUALIZAÇÃO

O perfume da linha Lily, o absolu já se encontra disponível para compra, basta acessar aqui o site oficial da marca O Boticário, ou clicar no botão abaixo

Ainda estamos no ciclo 02/2020 da marca O Boticário, no entanto já venho deixar vocês super ligadinhos do próximo lançamento previsto para o ciclo 05 de 2020.

Lembrando que para o ciclo 03 de 2020, teremos o lançamento do perfume Quasar Garaffiti, que eu inclusive já falei dele aqui no blog, e publique sobre ele lá no nosso instagram siga nos aqui, e não se esqueça de também se inscrever no nosso canal no youtube.

Aperte o play e vem comigo!

Bom, cheirosos da Brenda está notícia é exclusiva para vocês que me acompanham, para o ciclo 05 da marca o Boticário, teremos o perfume Lily Absolu, que eu inclusive já divulguei a foto dele aqui.

Além desta novidade, eu também já consegui descobrir certas informações que vão compor esta nova fragrância, então não deixe de ler até o final!

Finalmente a sofisticada linha Lily do O Boticário, cujo é conhecida nacionalmente pela elegância de suas fragrâncias, vai aumentar o seu portfólio neste ano de 2020.

O que será que podemos esperar do novo Lily Absolu? 

Bom o perfume Lily Absolu, foi desenvolvido a partir do processo milenar do enfleurage, que resultou na criação de uma flor exclusiva, chamada Lírio de Grasse. Seu cultivo aconteceu no jardim que o Boticário tem em Grasse, cidade conhecida, e reconhecida como o berço da perfumaria na França.

O que torna este lírio tão especial a ponto de ser exclusiva?

A enfleurage! Que é um método milenar de extração, cujo foi desenvolvido na própria França no século XVIII.

Este tipo de extração consite na útilização de uma camada de gordura inodora, de origem animal, que é posta sobre uma placa de vidro, onde a gordura tem a função de absorver as fragrâncias das flores, para isso são utilizados de 30 a 50 gramas da flor escolhida, e este processo é repetida de 30 a 40 vezes, sempre usando flores frescas.

Uma vez saturada com a essência do perfume das flores, a gordura de origem animal que está sobre a placa de vidro, é imersa e batida no álcool onde os ingredientes são dissolvidos. Quando o álcool evapora, o produto que permanece é chamado de pomada de absoluto, que contém uma concentração altíssima do óleo essencial extraído da flor.

Ou seja, é por isso que a perfumaria da marca O Boticário, promete e garante que o novo perfume Lily Absolu, terá um aroma único e exclusivo!

Outro ponto que eu quero destacar, é, que está bem na cara de onde o novo perfume Lily Absolu, ganhou seu nome né? Foi graças a todo este processo milenar de extração, que eles utilizaram no desenvolvimento da fragrância para esse perfume.

Além disso, a marca garante que a fixação e projeção do novo perfume Lily Absolu serão excelentes, a ponto de surpreender! Afinal apesar desta flor especial ser extremamente delicada, ela possui uma intensidade única em seu aroma.

Quanto Custa? Onde encontrar?

Por enquanto o perfume Lily Absolu ainda não está a venda, pois seu lançamento será somente no ciclo 05/2020. Porém você pode ir se familiarizando com a linha Lily aqui, caso ainda não conheça seus perfumes.

Assim que eu souber de qualquer novidade eu volto aqui para atualizar vocês!

 

Mais alguém ansiosa por este lançamento?

Leia também sobre

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *