Novas fragrâncias Biografia Caminhos Natura

A Natura está a cada ciclo surpreendendo com ótimas novidades. Muitas delas inclusive não são tão novidades assim, depois do relançamento da linha Biografia, hoje ela nos traz um lançamento para aumentar a família.

Para os amantes da perfumaria nacional, esse novo momento da marca de trazer ótimos lançamentos que fizeram sucesso vão fazer com que você fique mais apaixonado por ela. Até porque a linha Biografia como o próprio nome já diz, escreveu algumas páginas da nossa história.

A linha Biografia sempre trouxe perfumes frescos, amadeirados e cítricos. Seu objetivo nunca foi ser um perfume que chamasse atenção, mas sim deixasse uma ótima sensação de conforto em quem usa.

Ele nos trás a memória os melhores momentos da vida, da infância até a fase adulta. Momentos únicos como aprender a andar de bicicleta, perder o primeiro dente e o primeiro jogo de futebol. A linha Biografia reflete essa história.

Não muito deferente se seus anteriores o lançamento da Biografia Caminhos virá em casal.

Sendo a fragrância feminina com notas florais amadeiradas, o frescor da pena e do muguet com as notas florais de violeta e magnólia.

Já a versão masculino do perfume Biografia Caminhos vem com um aroma moderado, uma mistura de especiarias frias, amadeirado e âmbar.

Por conta do dia dos namorados, é claro, que terá aquele kit presente que só a Natura sabe fazer.

Natura Biografia

Já faz um tempo que há rumores da volta da linha Biografia da Natura, mas até então nunca se teve uma data ou confirmação.

A linha Biografia está na TOP LIST da marca desde o seu lançamento e foi reformulado em 2013 ganhando um novo formato no frasco. Dizem que sua diluição também foi modificada e que os recentes lançamentos não são tão projetados quanto os antigos.

A linha Biografia em sua maioria traz um aroma fresco, mas o Biografia Assinatura surgiu para quebrar um pouco esse ciclo.

Tudo indica que o Biografia Caminhos não será forte tanto quanto o Assinatura, mas será tão eficiente quantos os outros já lançados.

Pelas poucas informações dadas pela marca, esperamos que seja um perfume perfeito para o dia a dia. Ótimo para aquele ao ar livre, aquele evento na casa dos amigos ou para o simples fato de querer se sentir bem. Essa colônia já está gerando ótimas expectativas.

Já que temos as notas divulgadas pela Natura, podemos ter uma noção do que podemos esperar.

Porém, se você ainda não sabe se esse perfume é para você, para seu amado ou sua amada. Iremos clarear uma mais sua mente e mostrar como as notas caminham pelo perfume.

Explicaremos agora as notas que foram usadas no novo Biografia Caminhos e o que você vai receber dele quando comprar.

Suas notas

  • Floral amadeirado: Nesta família de fragrâncias, um buquê de flores pulsa fortemente com notas amadeiradas na base, talvez cedro, guaiacwood, até um toque de oud.
  • Muguet: Muguet é botanicamente conhecido como Convallaria majalis. Tem um cheiro doce, fresco, floral, exatamente como a flor, mas melhor.
  • Floral violeta: A violeta delicada é comumente associada a fragrâncias florais em pó. As casas de fragrâncias, no entanto, encontraram maneiras de modernizar o violeta.
  • Magnólia: Magnolia é um gênero de árvores e arbustos que inclui 120 espécies e ainda mais variedades cultivadas. A fragrância de magnólia é mais frequentemente descrita como cítrica ou cítrica.
  • Âmbar: Na verdade, o cheiro é uma combinação de benjoim, ládano e baunilha.

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *