Novas Ânforas de Luxo da linha Alchemists d’O Boticário

“Rose, Íris, Oud, Neroli. Quatro fragrâncias assinadas por quatro dos maiores perfumistas do mundo. Um objetivo em comum: instigar a sua verdadeira essência”.

Assim a nova linha Alchemists é descrita pelo Boticário nas redes sociais da marca aqui no Brasil.

Uma rápida conferida nos frascos das fragrâncias da nova linha d’O Boticário já entrega que se trata de uma linha com fragrâncias extremamente luxuosas e exclusivas.

Ficou curioso(a) para saber mais sobre a linha Alchemists? Então continue a leitura que separamos tudo que você precisa saber sobre ela!

Um pouco sobre a linha Alchemists

A elegante linha Alchemists d’O Boticário traz quatro novas eau de parfum pensadas por grandes perfumistas ao redor do mundo. No dia 26 de dezembro Alchemists chegou ao Brasil após seu lançamento em Dubai, nos Emirados Árabes, com distribuição limitada.

Os frascos das fragrâncias são inspirados nas tradicionais ânforas da marca e contam com 75ml cada. A diferença entre os frascos está nas cores, que captam a essência de cada essência. Todas as quatro fragrâncias são descritas como unissex.

Agora vamos ao que interessa: conheça um pouco mais sobre as fragrâncias e suas pirâmides olfativas!

Íris

O Íris possui um óleo essencial de flor de íris como principal ingrediente, um dos ingredientes mais caros da perfumaria, pois sua extração é feita através dos rizomas e só pode ser realizada durante o verão.

Natalie Cetto, perfumista renomada e vencedora de prêmios internacionais da perfumaria, assina a fragrância do Íris. Seu aroma inusitado possui notas de topo de lavanda, alecrim e bergamota, notas de corpo de íris e flores brancas e um fundo almiscarado e ambarado combinado com baunilha.

Neroli

Já o Neroli é um floral bem fresco e delicado, cujo principal ingrediente é um óleo essencial extraído da flor de laranjeira. O responsável por essa fragrância é o marroquino Carlos Benaim, Master Perfumista criador de diversas fragrâncias reconhecidas mundialmente.

Suas notas de topo contam com tangerina, limão e notas verdes. No corpo temos o neroli, rosa magnólia e jasmim. No fundo há notas almiscaradas e ambaradas e cedro.

Rose

O Rose possui uma fragrância singular e é assinado por Vicent Schaller e conta com notas frutadas de lichia e framboesa, combinadas com um aroma almiscarado. A marca promete uma longa fixação no Rose.

No topo temos notas de toranja e no meio notas rosas, framboesa e lichia. O fundo conta com notas almiscaradas e cedro.

Oud

O Oud é o mais quente e amadeirado de todas as quatro fragrâncias. Seu responsável é Frank Voelkl, vencedor do Fifi Awards. Além disso, ao que tudo indica essa também é a fragrância mais intensa da linha Alchemists.

No topo temos há notas de tangerina, frésia e pera. Já no corpo há notas de ameixa negra, rosa e tabaco. O fundo conta com patchouli, baunilha, cedro, cashmeran, sândalo Sri Lanka e oud da Arábia.

Onde posso adquirir as novas fragrâncias da linha Alchemists?

Aqui as fragrâncias chegaram custando R$349,99 cada.

Infelizmente por enquanto só é possível adquiri-las em duas lojas conceito localizadas em Curitiba e em São Paulo, mas ao que tudo indica a partir de março a linha Alchemists estará disponível em lojas selecionadas ao redor de todo o Brasil.

Se você mora próximo às lojas conceito d’O Boticário não perca tempo e vá já conferir as fragrâncias da luxuosa linha Alchemists que está dando o que falar.

Caso a distância seja um empecilho para você, não desanime, pois em breve a linha chegará nas lojas da sua cidade e talvez até mesmo na loja online da marca!

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *