Lançamento Viva Acqua Fresca – O Boticário 2022!

“São as águas de março fechando o verão” é um verso de uma música bem conhecida que é interpretada por Elis Regina e Tom Jobim.

Popularizada, muitas pessoas utilizam dessa parte da canção para se referirem ao tchau oficial do verão que acontece no terceiro mês do ano.

Apesar da estação mais quente do ano já ter ido embora, muitas cidades brasileiras ainda relatam temperaturas altíssimas mesmo no outono.

Isso acontece porque o Brasil é um país predominantemente tropical o que justifica calor durante o ano inteiro.

No entanto, agora, nem todo mundo está podendo ir às praias e/ou aos clubes se refrescar. Por isso, as pessoas estão buscando alternativas para se manter frescos.

Você acreditaria se eu te disser que uma alternativa válida é o uso de perfumes leves e colônias? Não?

Então, conheça mais sobre o novo perfume Boticário: o Viva Acqua Fresca!

Novo Perfume Luna Força é bom? Vale a pena?

O que já sabemos sobre o novo perfume Acqua Fresca: Viva Acqua Fresca

Você, perfumólatra, certamente, já ouviu falar e/ou conhecer um perfume Boticário chamado Acqua Fresca.

Isso porque essa fragrância leve e refrescante foi, por muito tempo, uma das favoritas das mulheres brasileiras justamente devido ao frescor proporcionado.

No entanto, de uns anos para cá, esse perfume feminino tornou-se vintage. Assim, apesar de ser uma maravilha, a fragrância em questão foi esquecida por muitos.

Para mudar esse fato, o grupo O Boticário anunciou, recentemente, um tipo de releitura: o perfume Viva.

Essa novidade promete ser mais sofisticada e, consequentemente, se destacar entre tantos lançamentos.

Sendo assim, vamos explicar tudo que sabemos sobre a nova fragrância!

Conceito e frasco do novo perfume Acqua Fresca: Viva Acqua Fresca

O lançamento Boticário Viva Acqua Fresca vem com um conceito clássico e, ao mesmo tempo, moderno.

Isso porque a principal ideia dessa nova fragrância é modernizar a versão antiga de um perfume que foi e, até hoje, é emblemático nas perfumarias brasileiras.

Apesar disso, o principal benefício desse perfume feminino continuará intacto: o frescor.

Sendo assim, o frasco do desse lançamento Boticário seguirá o padrão de ouro da outra – e única! – fragrância da linha Acqua Fresca.

Diante disso, as características continuaram as mesmas.

As principais atribuídas à essa fragrância envolvem a transparência do frasco que, por sua vez, promove a visibilidade da coloração do líquido.

Para além disso, as ânforas do Acqua Fresca se destacaram e revolucionaram a perfumaria nacional. Estas continuam se destacando até hoje.

Sendo assim, tais características não vão ser alteradas. Devido à isso, elas continuaram sendo as clássicas de fácil aplicação.

Os atributos citados anteriormente podem ser reparados na ilustração abaixo que consiste no frasco do perfume Acqua Fresca, a versão vintage.

Mas, como explicamos anteriormente, o lançamento Boticário corresponde à modernização de um perfume fresco bem tradicional.

Por isso, o perfume Viva Acqua Fresca, a versão moderna, contará com o mesmo tipo de frasco e angorá, mas a coloração do líquido sofrerá alterações.

A promessa é de que a tonalidade do líquido assuma uma maior intensidade, maior brilhantismo e seja mais jovem. Você pode conferir abaixo na imagem divulgada.

Pirâmide olfativa do novo perfume Acqua Fresca: Viva Acqua Fresca

O novo perfume Acqua Fresca, assim como a versão antiga, também será voltado para o uso das mulheres.

Entretanto, isso não anula o fato de que muitos homens gostam e usam a versão vintage por conta do frescor. Sendo assim, eles também podem amar o Viva Acqua Fresca.

Isso acontece porque a classificação da nova fragrância é cítrica floral.

Dessa maneira, o novo perfume feminino contará com um ingrediente protagonista especial: a moderna flor de laranjeira que, por sua vez, será combada com o frescor orvalhado, musk, âmbar e notas cítricas.

Esses elementos vão proporcionar, além de muito frescor, conforto, energia e sutileza.

Diante disso, o perfume Viva Acqua Fresca promete ser uma ótima releitura da uma fragrância que marcou – e, até hoje, marca – os 45 anos do grupo O Boticário.

O perfume Acqua Fresca, versão vintage, embalou a adolescência de muitas pessoas durante décadas.

Lançada em 1979, essa fragrância continua conquistando corações – e olfatos! – por aí de pessoas com gêneros e idades diferentes. A nova versão promete mesmo!

Data de lançamento e valor do novo perfume Acqua Fresca: Viva Acqua Fresca

A ideia de lançar uma nova versão – inclusive, mais comercial, do perfume Acqua Fresca é sensacional.

Esse fato, por si só, já é bem convidativo ao público, mas, para além disso, o preço também promete uma boa aproximação dos perfumólatras para com essa novidade.

Isso porque o Boticário anunciou que o lançamento desse novo perfume feminino terá um valor promocional: de R$ 109,90 por apenas R$ 87,90.

Um preço bem acessível, né? Esse custo demonstra que a perfumaria, de fato, deseja que essa versão seja mais comercializável.

Assim, o perfume Viva Acqua Fresca poderá ser uma ótima opção de presente para datas comemorativas, como o Dia das Mães.

Então, fique atento/a porque essa fragrância estará disponível nas lojas a partir do ciclo 09 desse ano! Aproveite e garanta o seu!

Confira nossa resenha! Novo Liz Sublime é bom?

Gostou do lançamento O Boticário?

O que você espera desse novo perfume feminino?

Leia também sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.