Lançamento na linha Ilía Natura – Novo Ilía Ser

O Ilía Flor de Laranjeira mal chegou no catálogo da Natura e já está de saída. O ciclo 11 de 2021 será o último da fragrância, que fez muito sucesso entre os fãs da linha Ilía Natura.

 

Mas a boa notícia é que a marca vai compensar os fanáticos pela linha com o lançamento de outra fragrância que promete ser uma bomba de intensidade.

Estamos falando do novo Ilía Ser da Natura.

Seu lançamento está previsto para o ciclo 12 e a Natura ainda não revelou muitos detalhes sobre essa nova deo parfum, mas as poucas informações que temos já são o suficiente para alimentar as expectativas e a ansiedade!

Nós reunimos tudo que se sabe até agora sobre Ilía Ser, novo lançamento da Natura para 2021, especialmente para você.

Se quer ficar por dentro, basta continuar a leitura!

O que se sabe sobre o novo Natura Ilía Ser até o momento?

Sem dúvidas a primeira coisa que chama a nossa atenção nessa nova fragrância é seu frasco. É impossível não lembrar do Ilía Secreto, que causou o mesmo impacto com seu frasco roxo.

A Natura resolveu apostar mais uma vez nas cores fortes e vibrantes para a linha Ilía, o que serviu para nos deixar bastante ansiosos (seu plano deu certo mais uma vez, dona Natura…).

O frasco do novo Ilía Ser segue o mesmo design das outras fragrâncias da linha, mas se destaca pela sua cor ousada, o vinho. Alguém duvida que esse será um perfume “mulherão”? Nós não!

Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, é a responsável por essa nova fragrância da linha Ilía. Ao lado dela está Louise Turner, perfumista inglesa que já fez perfumes para Carolina Herrera. Que dupla!

Como a própria marca faz questão de descrever muito bem, o novo Ilía Ser é um perfume feito por mulheres para mulheres.

Kato tem estudado a vanilla bahiana, ingrediente nativo da biodiversidade brasileira, há algum tempo. Esse novo ingrediente da perfumaria nacional já foi o protagonista de fragrâncias elogiadíssimas, como o recém lançado Essencial Oud Vanilla.

Agora chegou a vez da vanilla bahiana brilhar no novo Ilía Ser ao lado da vanilla clássica. Quanta cremosidade!

A Natura define o novo Ilía Ser como um floral branco intenso e, ao que tudo indica, ele também será um perfume adocicado e frutado.

Você acha que o vinho do frasco dessa nova fragrância faz referência a qual ingrediente? Diga abaixo nos comentários! Nós estamos apostando na cereja…

Além disso, o novo integrante da família Ilía contará com notas ambaradas para selar muito bem essa maravilhosa combinação entre os acordes da baunilha, das flores brancas e de notas frutadas.

Essa nova deo parfum da linha Ilía é ideal para ocasiões especiais – o tipo de perfume que marca presença e causa um impacto nas pessoas ao redor.

Segundo a Natura, o novo Ilía Ser poderá durar até impressionantes 10 horas na pele. Mas será que dura isso tudo mesmo? Bom, assim que soubemos a resposta traremos para você!

Essa sem dúvidas será mais uma fragrância bombástica da linha Ilía, e nós já estamos morrendo de ansiedade para conhece-la!

E você, o que está esperando do novo Ilía Ser? Conta pra gente aqui nos comentários!

E não se esqueça de compartilhar esse post com suas amigos e amigos fãs da perfumaria nacional!

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *