Lançamento Luna Rubi Natura

ATUALIZAÇÃO 12/09/2019

Finalmente ele foi lançado, o perfume Luna Rubi da Natura já está entre nós! Então se você quiser, garantir essa joia rara que é esse perfume, basta clicar aqui para comprar!

ATUALIZAÇÃO 11/08/2019

A fragrância já foi divulgada pela Natura. O Natura Rubi estará disponível para comprar no site da Natura a partir do ciclo 14.

O Rubi é um perfume chipre nacional intenso. Abre um floral com pimenta rosa combinando com amêndoas e canela. Essa mistura já demonstra que a Natura lançou um perfume para o inverno. Além de finalizar com ishipink e pripioca.

Curta a nossa fanpage aqui,  e nos segue no Instagram aqui.

Hoje trago mais uma novidade em primeira mão. Dessa vez, até eu estou animado com ela. Nenhum site comentou sobre o lançamento do novo perfume Luna Rubi da Natura.

Bom, não tem nem 1 mês que a linha Luna aumentou o seu portfólio com a fragrância Luna Radiante, que foi desenvolvido especialmente para o dia das mães, não é mesmo?

E com certeza, ninguém estava esperando que Natura aumentasse ainda mais a linha Luna, em tão pouco tempo do seu ultimo lançamento.

Mas não é o caso aqui meus caros, pois a Natura está imbatível, surpreendente e misteriosa nesse ano de 2019 com lançamentos atrás de lançamentos.

E hoje eu vim falar tudo que eu já sei para vocês, sobre a segunda aposta da Natura para a linha Luna, o novo perfume Luna Rubi.

Clique no play e vem comigo!

Primeiramente meus leitores, esse lançamento está sendo guardado a 7 chaves, ou seja tenho poucas informações sobre ele, mas já irei adiantar o pouco que tenho com vocês aqui, basta continuar lendo esse artigo até o final.

Luna Rubi, o que podemos esperar ?

O que podemos esperar da nova fragrância Luna Rubi, é uma fragrância chipre, mas que será o oposto do perfume Luna Radiante que é um chipre sensual.

O perfume Luna Rubi será o primeiro chipre especiado, e as notas que vão compor essa fragrância serão: a nota pimenta rosa, flores vermelhas, especiarias, amadeiradas cremosas e é claro uma nota muito exótica o Ishpink.

Para quem não conhece e nunca ouviu falar sobre essa nota, o Ishpink na verdade é uma planta que pertence a nossa biodiversidade brasileira Amazônia.

E conhecendo a Natura  vocês sabem que ela adora explorar coisas novas né, então sentam meus caros para não cair para trás, pois essa nota vai dar muito o que falar, devido que seu aroma mistura o cheiro de mel com canela.

ATUALIZAÇÃO 6/07/2018

Descobri mais um nota que vai compor, essa maravilhosa fragrância a Pipiroca, isso mesmo meus caros, atualmente a Natura está usando e abusando dessa notas em lançamentos, tem reparado?

Fico aqui imaginando, como que a Natura irá equilibra esse perfume, na minha sincera e humilde opinião eu acredito que vai ser uma explosão, estilo aqueles perfumes bombas, sabe?

Se vocês tiveram a oportunidade de experimentar, podem compartilhar sua opinião nos comentários. Assim que for lançado, atualizo esse artigo e conto para vocês. Se eu esquecer, podem cobrar, hein?!

Curta a nossa fanpage aqui,  e nos segue no Instagram aqui.

Leia também sobre

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *