Perfume do ano Ekos Alma – Natura

ATUALIZAÇÃO 30/09/2019

Já está entre nós, o perfume que todos apelidaram como o “perfume do ano”! E para quem deseja comprar, é bem simples basta clicar aqui, ou no botão abaixo!

ATUALIZAÇÃO 02 /09/2019

Descobri porque o Ekos Alma é o lançamento do ano para a Natura, devido que o perfume Ekos Alma vai conter notas tão raras a ponto de elas só estarem disponível um vez ao ano, ou seja o Ekos Alma não será um perfume que vai ficar na linha fixa do Ekos, e sim em edição sempre especial.

O perfume Ekos Alma, é uma criação exclusiva da casa de perfumaria do Brasil, que leva o óleo de Priprioca envelhecido por 12 meses em madeira amazônica, em processo artesanal que traz olfativas únicas em cada safra.

Além disso, vai conter óleos essenciais que carregam a energia misteriosa do ciclo da vida Amazônia , essa fragrância vai buscar no solo da floresta, a intensidade e a potência da raiz de Priprioca e de semente Camaru, a inebriante Copaíba a resina do Breu Branco e é claro a flor mais exuberante da Amazônia a Vitória Régia.

Quanto ao preço segue em sigilo.

E já tem vídeo no canal, dê o play e vem comigo! 

 

Bom meus cheirosos, que a Natura tem se superado nesse ano de 2019, todos nós estamos cientes, não é mesmo?

Agora, e se eu contar que o maior lançamento do ano da Natura, está sendo mantido a 7 chaves.

Mas não para vocês meus cheirosos, pois essa notícia é exclusiva para quem me acompanham aqui no blog e como sempre gosto de sair em primeiro e deixar vocês bem informados.

Então vamos ao que interessa, esse lançamento que a Natura está desenvolvendo é da linha Ekos, e se chamará Ekos Alma.

É um bom perfume?

Bom primeiramente, não tenho todas as informações para vocês ainda, mas o que já se sabe é que o novo perfume Ekos Alma, será feminino e virá como um Deo Parfum.

Agora, podemos imaginar coisas maravilhosas, só pela linha que essa nova fragrância virá, que é o Ekos.

Como assim Brenda?

É só olhar os perfumes maravilhosos, que a linha Ekos desenvolveu desde do lançamento da sua linha no ano de 2000.

E a parte que eu mais adoro falar sobre a linha Ekos, é que a Natura vai até o coração do nosso Brasil, que é a Floresta Amazônica, e adora inventar e até captar aromas, com as coisas mais simples que a floresta oferece, ou até mesmo acontecimentos raros, como o perfume Ekos Flor do Luar, Ekos Flores Flutuantes.

Agora voltando ao foco, sobre o novo perfume Ekos Alma, sem dúvidas eu acredito que vai ser um perfumão, com um ingredientes exclusivos da biodiverisdade brasileira, e com um óleo essencial inédito.

Inclusive nos bastidores, a conversa é exatamente sobre isso, devido o tempo, o custo e a audácia que a Natura teve, ao desenvolver essa nova fragrância para a linha Ekos.

E só pelo frasco da para ter uma noção que vem uma proposta bem inusitada e diferente, que cá entre nós achei extremamente essa embalagem um escândalo de lindo, com uma pitada de mistério.

Por enquanto, é apenas isso que eu sei e observei, assim que eu tiver qualquer informação a mais eu prometo que eu volto aqui para atualizar vocês.

O que será que podemos esperar, desse novo perfume? Comentem abaixo!

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *