Ilía Flor de Laranjeira novo lançamento da Natura!

Fala, cheirosos! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

No post de hoje trouxe uma super novidade para vocês, uma notícia ainda quentinha.

Vamos falar de perfumaria nacional, vamos falar da dona Natura.

Quem aqui conhece a linha Ilía da Natura? Bom, a linha conta com 4 perfumes aqui no Brasil, e um a mais lá fora. Alguns países como Argentina e Paraguai possuem uma versão a mais do Ilia, o Ilia Florescer que não está disponível para comprar aqui no Brasil.

Os perfumes da linha são conhecidos pela sua extrema qualidade, por sua excelência nas fragrâncias e sua ótima fixação e projeção.

A cada ano/ciclo a Natura lança uma nova versão para a linha e dessa vez não poderia ser diferente. Foi anunciado o lançamento de mais uma versão Ilía, o Ilia Flor de Laranjeira.

Mas antes de falarmos dele, vamos conhecer os outros que já foram lançados.

Ilía – O Ilia foi o primeiro perfume da linha, conhecido atualmente como Ilia tradicional. Foi lançado em 2015 e é uma fragrância floral frutada feminina. Esse é um perfume mais romântico, mais frutalzinho com um leve docinho de fundo. Um perfume bem jovial e perfeito para o dia a dia.

Ilía Secreto – Um dos maiores sucesso da linha. O Ilia Secreto é um perfume floral frutado gourmet feminino, lançado em 2018. Ele tem uma nota de vinho bem forte e evidente, um perfume bem noturno e marcante. Ele é perfeito para quem curte sair bastante a noite e quer ser notada.

Ilía Laços – Lançamento de 2020, o Ilía laços é o mais recente presente na linha até agora. Sua fragrância é floral feminina e conta com notas de flores brancas e notas amadeiradas. Um perfume bem intenso. Apesar de ser uma ótima fragrância, ele divide opiniões por aí. Muitos não acham inovadora, acreditam que remete a outras fragrâncias de outras marcas.

Já outra parte das pessoas dizem que a fragrância é única.

Mas, apesar disso, uma coisa é unanime. Esse é um dos perfumes que mais fixa de toda a linha; ele projeta bem, exala bem, perfeito para quem também quer ser notada. Mas cuidado, não exagere nas borrifadas.

Ilía Viver – O Ilia Viver foi lançado em 2017 e também é descrito como um floral feminino. Ele é um perfume mais aberto, mais alegre, bem floral mesmo. Elegante, poderoso e romântico na medida certa. Considero que ele seja um perfume mais diurno. Fixa bem, projeta bem, é uma delícia. Perfeito para quem procura um perfume assinatura.

Ilia Florescer – Essa versão infelizmente não está disponível para nós, mas também foi um lançamento de 2017. Classificado como Frutal feminino a fragrância conta com notas de pera e tangerina além de âmbar e sândalo.

Bom, agora vamos para a parte que vocês estavam esperando.

Para o quarto ciclo de 2021 a Natura preparou uma surpresa pra gente, o lançamento do Ilía Flor de Laranjeira.

Vamos ver o que a Natura tem a dizer sobre essa nova fragrância:



“A fragrância combina a luminosidade e o protagonismo que a flor de laranjeira com notas amadeiradas cremosas e um floral envolvente.”

Fragrâncias com essa pegada floral amadeirada estão em alta no momento, e são uma delícia na minha opinião, mas acredito que mesmo tendo essa proposta ele não seja um perfume muito fechado, intenso demais. Isso porque a flor de laranjeira não é uma flor fechada, pelo contrário, ela é bem radiante e traz essa luminosidade e frescor pra fragrância como um todo.
Ele promete ser mais intenso do que o Ilia tradicional e menos um pouco do que o Ilia Laços.
O valor dessa belezinha será de R$ 129,90, seguindo a mesma média de preço das outras versões.

Ainda não foi dita uma data exata para o lançamento, mas acredito que seja até março/abril.

Quem ai está ansioso? Eu estou!

Porém, nem tudo são flores. Junto com essa notícia maravilhosa veio também uma notícia ruim e que chateou muita gente.

A Natura decidiu que com a chegada do Ilía Flor de Laranjeira o Ilía Laços seria descontinuado.

Pois é, isso já está repercutindo muito e as pessoas estão reclamando e dizendo sobre não haver a necessidade de retirar um de linha para colocar o outro.

Só podemos esperar que o Flor de Laranjeira seja um sucesso, caso contrario a dona Natura terá um belo problema com seus consumidores.

Me conta aqui nos comentários, o que vocês acharam sobre tudo isso. Estão animados para sentir essa nova fragrância? Concordam com a retirada do Ilía Laços de linha?

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *