Crazy Choices e minhas impressões

Cheirosos da Brenda, vocês não leram errado, estou escrevendo hoje sobre as minhas primeira impressões do próximo lançamento da marca O Boticário, o perfume Crazy Choices.

Lembrando que ele só será lançado no dia 27 de Janeiro de 2020, e você poderá comprar ele com desconto clicando aqui.

Agora vocês devem estar se perguntando, como posso falar minhas impressões se o perfume nem foi lançado?

Bom, eu consegui umas amostrinhas e com base nelas, eu resolvi compartilhar com vocês o que eu achei.

Vamos primeiro saber o que diz a marca: O perfume Crazy Choice da linha Boticollection, é uma fragrância quente e impactante, do qual vai te convidar a não ter medo de viver com ousadia novas loucuras.

Bom, de fato a marca O Boticário soube descrever bem este novo perfume, pois é realmente tudo isso que ela transmite.

Sem sombra de dúvida, o perfume Crazy Choice é bem sensual, marcante e impactante, isso eu afirmo só pela primeira borrifada que eu dei na minha pele, e pelo jeito que o cheiro do Crazy Choice envolveu todo ambiente, como se estivesse dando um calouroso abraço, mas não em um amigo, e sim de amor.

Confuso? Pois é, foi essa sensação que eu tive depois que eu apliquei o perfume, mas é claro, ele é um perfume quente intenso feito para isso, bem diferente e muito bem construído.

Sua embalgem em forma de ânfora na tonalidade de bordô,  já virou um ícone em pefumes desenvolvidos para serem um “Crazy” da boticollection.

O engraçado é que o perfume Crazy Choice não exala muito, e só é preciso uma borrifada, para o seu aroma fixar na sua pele o dia inteirinho. E digo porque uma borrifada é o suficiente, justamente para que você não exagere na quantidade de aplicações e tenha dor de cabeça, afinal ele é um perfume intenso.

Tão intenso, que para mim eu só usaria para ocasiões especiais ou quando quisesse ser notada por algúem.

Agora se eu pudesse resumir esta fragrância, diria que ela é afrodisíaca e sensual a ponto mesmo de mexer com nossos sentidos, graças a junção de notas que compõem este adociado perfume, que são: mel, açafrão, patochulii e fava de baunilha.

Onde compra e quanto custa?

Seu lançamento é somente dia 27 de Janeiro de 2020, no ciclo 02 da Boticário. Agora sobre o seu preço, o perfume Crazy Choices custará R$ 79,90.

Entretanto ele estará com valor promocional devido o lançamento, e para você conseguir comprar ele com o preço promocional, basta acessar aqui a loja oficial da marca, ou clicar no botão abaixo:

 

 

 

Leia também sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *